Japão: A viagem

Opa,

Eu sumi por dois meses e peço desculpas, mas a viagem ao outro lado do mundo, me fez desligar de muitas coisas q eu tava cuidando no Brasil.

Falando sobre o Japão, eu fiquei em torno de 50 dias por lá. Com certeza, eu vivi coisas que nunca pensei q iria viver um dia. Vi principalmente muitas cenas q eu achava q tava num anime, por causa das ruas, dos uniformes e de como o Japão é.

Uma coisa que eu quero deixar claro, o Japão é um país que parece inacessivel. Realmente, quando comecei a ir atrás das coisas sobre essa viagem, eu olhava e pensava muitas vezes algo do tipo: “Será q eu vou mesmo?” ou coisas do tipo o: “O Japão existe?”. Agora, mesmo na última semana, com passagem na mão, malas feitas, eu nao acreditava. Foram anos sonhando pisar no Japão, de repente o sonho se torna realidade.

Logicamente adianto uma coisa, foi muito mais complicado renovar o passaporte, do que tirar o visto no consulado. Logico, uma das exigencias pra vc ir a turismo, é comprovar sua renda, além de levar um roteiro de viagem, com endereço do hotel ou amigo que vc vai ficar durante a viagem.

No dia q eu embarquei, olha como sou azarado. A cada 8 pessoas, a mala é vistoriada…. Sim, vistoriaram a minha mala pra eu fazer check in na companhia.

Depois de tudo resolvido, eu me despedi dos meus pais, comendo sushi no aeroporto. rs.

De quinta feira, se passaram 2 dias, 1 de verdade e mais 12 de fuso horario, assim cheguei no Japao no sabado a tarde. Chegando lá me deparei com tudo diferente… Vc vao entender pq… mas não agora.

Conto o resto no proximo post….

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

  1. ahhh que invejaa!! é realmetne um sonho visitar o japão!mas no fim do ano eu vou e vou fazer um report depois tbm ^_^continue escrevendo, é muito muito legal de ler esse tipo de coisa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.