Um dia a noite, eu e o Renato saimos pra ir num bar em Kichijoji. Essa história é engraçada, porque fomos no lugar que ele sempre vai com a namorada dele, sendo que foi ela que mostrou pra ele.

Sendo um bar que nao mudou desde a segunda guerra mundial, entrando nele, parece que você está no japão antigo. Ele tinha espetinhos deliciosos, e tinha um bastante interessante de almondega de frango.

Fomos também beber calpis com vodka (eu acho), e foi muito gostoso tomar calpis dessa forma. De sobremesa, pedimos um drink de ameixa, muito gostoso. É doce, e depois come essa fruta, pelo que entendi é a mesma ameixa q se põe no onigiri. Tipo, pra descrever a bebida, acho que parece um licor.

Renato comentou dias depois que a namorada dele achou ruim, ele ter me levado lá, pq eu parecia namorado dele. Piada. Fala sério né?

Aproveitando no bairro, foi filmado cenas para o dorama Last Friends e o cabeleireiro usado na série fica na mesma rua. Aproveitei e tirei fotos também.

Post curto hoje, mas mesmo assim espero que gostem desse bar, por foi muito bom. Com certeza se eu voltar ao Japão, quero ir lá de novo.

A noite contarei a visita a Nakano, o bairro old school, dos otakus. Fique ligado!

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli