Japão: Jantando em Kichijoji

Um dia a noite, eu e o Renato saimos pra ir num bar em Kichijoji. Essa história é engraçada, porque fomos no lugar que ele sempre vai com a namorada dele, sendo que foi ela que mostrou pra ele.

Sendo um bar que nao mudou desde a segunda guerra mundial, entrando nele, parece que você está no japão antigo. Ele tinha espetinhos deliciosos, e tinha um bastante interessante de almondega de frango.

Fomos também beber calpis com vodka (eu acho), e foi muito gostoso tomar calpis dessa forma. De sobremesa, pedimos um drink de ameixa, muito gostoso. É doce, e depois come essa fruta, pelo que entendi é a mesma ameixa q se põe no onigiri. Tipo, pra descrever a bebida, acho que parece um licor.

Renato comentou dias depois que a namorada dele achou ruim, ele ter me levado lá, pq eu parecia namorado dele. Piada. Fala sério né?

Aproveitando no bairro, foi filmado cenas para o dorama Last Friends e o cabeleireiro usado na série fica na mesma rua. Aproveitei e tirei fotos também.

Post curto hoje, mas mesmo assim espero que gostem desse bar, por foi muito bom. Com certeza se eu voltar ao Japão, quero ir lá de novo.

A noite contarei a visita a Nakano, o bairro old school, dos otakus. Fique ligado!

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

4 COMENTÁRIOS

  1. Comida japonesa, taí um aspecto desse país que eu nunca tive interesse….mas acho que um bar desses valeria pela decoração. até mais, abraços.

  2. Severino,Ta ai uma coisa, que vc ta enganado. Por mais nos posts que pareça q eu coma no Mc Donalds sempre, na verdade comi muita da comida local.Deixe pra trás o preconceito de sushi e entra de cabeça. Pq se você está no Japão, não tem pra onde fugir. Precisa comer a culinaria deles.Tanto que os pratos que eu mais comi no Japão foram Kare e Lamen.abraços

  3. Juba, é que eu não como carne nem peixe haha . Sempre que escuto falar de comida japonesa sempre é coisa com peixe ou bovina , então por isso eu nunca fiquei muito ligado nesse aspecto do Japão. (obs:ontem tava reassistindo Densha, lembrei da sua matéria, tava vendo a cena do fliperama que ela fala Moe hah.Se fosse no Japão ia tentar ir lá haha ) .

  4. Severino,Ai q ta. No japão nao se come carne, sendo q se cme mais carne de porco e peixe.Eu comi muita salada e outros pratos como macarrao.Carne, eu ia no mc pra me satisfazer, pq no brasil to acostumado comer carne todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.