Japão: Museu de Super Heróis da TOEI

Hoje o primeiro video de uma série de videos no Japão. Agradecimentos especiais ao Renato Siqueira, por ter filmado o Museu dos Super Herois da Toei em Kyoto. Essa aventura ainda vai ser contada no blog, mais fica como curiosidade do que está por vir.

Visitamos a cidade cenografica da Toei e o museu da Toei, foi uma experiencia maravilhosa. Corremos pra lá, depois de visitar 2 templos em Kyoto, foi uma realização pessoal ver esses herois que fazem parte da minha geração e de muitos que gostam de tokusatsu.

Garanto que descobri o quanto sou fã por tokusatsu, quando fiquei de frente deles, os herois do passado. Vale cada centavo visitar esse parque, mais detalhes, eu conto quando chegar o dia dessa viagem aqui no J-Wave.

Renato, valeu por me levar lá, com certeza, viajar ao Japão sem vir aí, não teria tido sentido. Quero ver mais videos seus, que filmamos na viagem que cruzamos o país.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi…achei muito legal esse vídeo cara. As armaduras são muito bacanas. Ah, e eu escutei o podcast, gostei, mas acho que deviam deixar você falar mais. abs, até mais.

  2. Severino,Na verdade falamos muita coisa, mas o formato do programa é assim. Então selecionaram as melhores coisas.Relaxa que em breve tem mais historias.

  3. Vc podia criar um podcast cara, eu não conheço nenhum site que faça um de música japa…tem publico pra caramba e vc tem conhecimento sobre o assunto. Tocar música, falar dos assuntos. abs , até mais.

  4. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!
    VDD MSM 🙂
    Ñ TEM O JIBAN, JIRAIYA E JASPION NO VIDEO MAS EU JÁ VI EM ALGUAMS FOTOS ESPALHADAS PELA INTERNET NOS ULTIMOS 3,4,5,6 ANSO FOTOS DO JIRIAYA,JASPION E SPIELVAN JUNTOS EM ALGUM LUGAR DESSE MUSEU DE KYOTO E SÃO BEM LEGAIS MESMO ESSAS IMAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.