Japão: Rumo a Tokyo, de novo!


Na manhã de 1º de janeiro, eu e o Minoru acordamos e com as malas prontas, fomos pra Tokyo. Dormimos bêbados, depois da quantidade absurda que o Minoru colocou em dois copos. Graças a deus que tinha Sprite zero pra diluir na bebida, porque nunca capotei tão rapido numa virada de ano.

Fomos pra Nagoya e de lá pegamos um Shinkansen pra Tokyo, mas o burro aqui quis entrar no primeiro que passou, assim segundo o Minoru, pegamos um Shinkansado, porque ele fez 9 paradas e a viagem de uma hora e 15 minutos virou uma viagem de 3 horas.


Mesmo assim tivemos uma chance única de ver o Monte Fuji de perto. Numa das paradas, o Monte Fuji apareceu e tentei tirar foto. O Minoru mandou eu me virar e falar japones e pedir licença, ai conversei com uma senhora muito simpatica que trocou de lugar me deixando na janela pra eu tirar foto do Fuji-san.

A sensação de ver o Fuji-san de perto não da pra descrever e considero essa uma das minhas melhores fotos em toda viagem.

Fala sério! O Monte Fuji não é lindo? É algo que emociona até hoje, mas é uma pena que a foto seja apenas uma imagem que não representa o que ele realmente é, quando você diante dele.

Quando chegamos em Tokyo já era tarde, por volta de umas 15 horas. Assim fomos pra Akihabara, porque o Minoru tava doido pra andar no bairro mais otaku do Japão.

A história para por aqui, já que sobre esse dia, temos muito pra contar, como nos hospedamos no hotel capsula de Akihabara e como foi esse meu reencontro com Akihabara.

Continua.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: