Curiosidade que o site da Made in Japan publicou hoje é uma coisa bem Japão.

Quando eu estava no Japão, a maioria dos vasos sanitários de hotel, ou de algumas lojas, tem alguns botões bastante curiosos. A maioria vem com botão que emite o som de uma descarga para disfarçar qualquer ruído que a pessoa fizer dentro do banheiro.

O chaveiro é uma solução pra você levar junto do seu celular, ou da sua mala, para quando você estiver nessa situação dificil, utilizar ele. Principalmente se o banheiro não tiver esse botão, ou você estiver no Brasil.

Confesso que é meio dificil escrever esse texto sem cair num texto ofensivo. Porém, nós brasileiros não temos o costume de nos preocupar tão demasiadamente com os ruídos que fazemos dentro do banheiro.

A marca Strapya World elaborou esse chaveiro que custa 1,260 ienes (equivalente a 24,70 reais). Veja o vídeo para ver como funciona.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

3 Comments on “Japoneses inventam chaveiro para disfarçar sons dentro de banheiros públicos”

  1. Putz, acho que eu preciso de um desses! Já que eu solto gases pra caramba…HáHáHá! Sabe como é, vasos sanitários públicos não tem essa luxúria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.