TOP 20 das Celebridades com menos sex-appeal

No Japão sempre sai algumas pesquisas estranhas, mas celebridades com menos sex-appel é uma novidade. O site Kawaii Koyuu divulgou uma pesquisa feita no Japão sobre as 20 celebridades menos sex-appeal para os japoneses. Vale frisar que uma das regras aqui era não colocar mulheres acima dos 60 anos. Impressionante que até como menos sex-appeal, a cantora Ayumi Hamasaki consiga o primeiro lugar.

No segundo lugar, temos a Shoko Nakagawa que virou uma grande celebridade japonesa, ainda que sua fama as vezes chega a ser bizarra, como seu gosto por gatos. Desejando desde pequena ser uma ranger rosa, num super sentai, Shoko é meiga e com certeza não tem nada de sex-appel. Mas logico que existem exceções, principalmente nos ensaios sensuais que ela já fez.

A antiga rainha do jpop, Matsuda Seiko, aparece na terceira posição. Ela já foi uma linda mulher nos anos 80, porém do mesmo jeito que sua fama veio, seus escândalos na vida pessoal afastaram ela dos grandes holofotes. Recentemente sempre lança uma coletânea de seus antigos sucessos e faz participações especiais em doramas, como Hanakimi.
Diversas celebridades como Ueno Juri de Nodame Cantabile e Last Friends, e Ueto Aya de Attack nº 1 e Azumi aparecem na lista.

Quanto a Erika Sawajiri, que fez doramas como Taiyou no Uta e Ichi rittori no namida, recebe a fama de ser uma das celebridades mais insossas cheia de altos e baixos. Bem possível que os japoneses não achem ela nada sex appeal por causa disso.

O que gera bastante estranhamento é ver Koda Kumi na lista, já que ela vende a imagem de Ero-Kawaii, como cantora da Avex Trax. Porém, recentemente a cantora cantando com sua irmã misono, acabou mudando um pouco o seu foco.

Outra cantora que seguiu o caminho de Sex-appeal copiando a Koda Kumi, foi a Maki Goto que também aparece na lista. Será que os japoneses não consideram elas mais símbolos do Ero-Kawaii?

Por favor, não façam comentários sobre a Asada Mao, eu me recuso inverter o nome dela pelos trocadilhos infames principalmente em relação ao Sex-appeal.

01 – Hamasaki Ayumi (30)
02 – Nakagawa Shoko (24)
03 – Matsuda Seiko (47)
04 – Kashiyuka [Perfume] (20)
05 – Asada Mao (18)
06 – Abe Natsumi (27)
07 – Suguri Fumie (28)
08 – Ueno Juri (23)
09 – Sawajiri Erika (23)
10 – Kuroki Hitomi (48)
11 – Ueto Aya (23)
12 – Ando Miki (21)
13 – Amuro Namie (31)
14 – Koda Kumi (26)
15 – Sasaki Mikako (32)
16 – Miyazaki Aoi (23)
17 – Matsushima Nanako (35)
18 – Tanaka Reina (19)
19 – Goto Maki (23)
20 – Niiyama Chiharu (28)

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

  1. é meio dificil entender o parâmetro do tal sex appeal colocado. parece que é mais rejeição de algumas outras cantoras do que outra coisa.enfim, sexy ou não eu adoraria levar pra tomar uma xícara de café.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.