Top 10 Celebridades com as pernas mais bonitas

Eu sei que vocês adoram esses TOP 10, e pois bem, a Oricon fez mais uma pesquisa que nos agrada tanto. Quais são as pernas mais bonitas, segundo os japoneses? Tudo bem. que se fosse no Brasil seria Top 10 de bundas, porém ainda espero esse “bom senso” dos japoneses.

Porém, vale frisar que eu não entendi porque Yamapi está nessa lista, porem a lista está como foi publicada. Estranho é ver um homem na lista daquele que em as melhores pernas, porém vai entender.

01 – Goto Maki
02 – Satoda Mai
03 – Sawajiri Erika
04 – Shima Yuika
05 – Yamashita Tomohisa
06 – Nakamoto Suzuka
07 – Fukuhara Haruka
08 – Kashino Yuka
09 – Yotsumoto Naomi
10 – Kinouchi Midori

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu deixo a lista como ela foi feita né.Mexer nisso desconsidera a pesquisa.E sinceramente, meu top 10 pessoal de melhores pernas, teria Koda Kumi.Agora não entendo. Pq colocar ele na lista.Fazer o q né…

  2. pra mim o yamapi ta representando até que bem (apesar q prefiro as pernas do subaru do k8)….finalmente homem neste tipo de lista XD auhauahuahahquanto ao perfume…eu acho que a outra que usa o cabelo mais cacheado (nao lembro o nome delas ><) tem a perna mais bonita…mas ta valendo XD

  3. Era obrigatório que a Kashiyuka (Perfume) estivesse nessa lista! As roupas que ela usa são exatamente para mostrar as pernas da cantora. E que pernas! hahahahahaSe ela não estivesse nessa lista ai o bicho ia pegar ò_ó!Huahahahahahaha

  4. Pra mim. Isso continua sendo um ero do Matrix ou culpa do Decade.Yamapi na lista?Sobre Perfume, sinceramente todas mereciam ir pro top 10.Dizem q japones nao gosta de perna grossa, mas me amarro nas pernas da Koda Kumi. Queria ela tb nesse top 10.

  5. Eu fui pesquisar para saber mais sobre elas e descobri uma coisa que pessoalmente achei muito bizarro:tanto a Fukuhara,tanto a Nakamoto tem só 11 anos !!!!! E a Yuika fará 13 daqui uns dias !!!Confesso que isso me assustou demais, não dá pra entender, com tanta mulher gata no Japão os caras vão e votam em 3 meninas com menos de 14 anos…estranho. Abs e até mais.

  6. Severino,Eu não quis complicar mais esse top por causa disso. Eu tb pesquisei, e preferi só zuar o Yamapi. Acho que questão e idade é complicado demais, por isso evitei citar pra piorar mais a recepção dela por nós brasileiros.Eu acho esse top 10 muito errado.

  7. É, eu nem curto muito perna grossa de mulheres baixas, tipo as brasileiras. Mas tem que ter um pouco de contorno e não serem finas a ponto de parecerem tortas rsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.