Kimutaku tentou dar uma bronca por telefone na Erika Sawajiri?

Parece que a mídia japonesa pegou pra cristo a produção de Patrula Estelar (Space Battleship Yamato). O boato do momento é que o ator Kimura Takuya teria tentado ligar no celular da atriz e dar uma bronca nela.

KimuTaku é conhecido por ser uma pessoa que prefere que as coisas sigam de uma maneira lógica, sendo que em primeiro lugar vem a produção e assim por diante. Ele é bastante elogiado e respeitado por ter esse tipo de atitude, porém ele pode ser muito sensível quando as coisas não vão de acordo com plano original.
Ele não queria trabalhar com a atriz, como par romântico do filme, isso já foi comentado alguns meses atrás. Não tiro a razão dele em achar a atriz baderneira e que pra alguém respeitado como ele, ter ela numa mesma produção, seria prejudicar o trabalho dele.

Dizem que num momento de fúria, o ator teria ligado pra “ensinar” algumas coisas pra Erika. KimuTaku queria falar com ela sobre como ela deveria se comportar diante a mídia e com o mundo do entretenimento. Porém para infelicidade dele, teria caído na caixa postal e ele teria ouvido “see you at the next stage.”, a mesma mensagem que tem no site oficial dela.

Boatos ou mentiras, a produção do filme Patrulha Estelar continuam a todo vapor, tentando correr atrás do estrago que a atriz causou pra produção. O filme que tem um orçamento de 2 bilhões de ienes (equivalente a 22 milhões de dólares) já teria alguns problemas de produção por causa que a personagem que seria da Erika, já estava sendo usado a imagem da atriz para o desenvolvimento de jogos pra celular e campanhas em lojas. O filme está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2010.

Fonte: Kawaii Joyuu

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.