Top 5 de Celebridades japonesas que são perigosas de se buscar na internet

No dia 26 de outubro, a empresa de anti vírus McAfee divulgou nomes das celebridades japonesas que podem ser perigosas ao pesquisar sobre elas na internet. Ao procurar por esses artistas, o usuário pode ter o azar de encontrar ameaças da rede, como: spyware, spam, adware, vírus entre outros malware. A McAfee também aconselha que os usuários não baixem imagens desses artistas de sites desconhecidos.

Top 5
1. Sato Eriko
2. Kyono Kotomi, Yonekura Ryoko
3. Aizawa Hitomi, Inoue Waka, Erika Sawajiri, Fukuyama Masaharu, Matsuura Aya
4. Aragaki Yui, Ueto Aya, Kanno Miho, Hoshino Aki, Yada Akiko
5. Ogura Yuko, Kawamura Yukie, Hasegawa Kyoko, Yamamoto Azusa

Todo ano a McAfee divulga a lista de celebridades que são perigosas de se procurar na internet em idioma ingles. Este ano é a primeira vez que a a empresa faz algo parecido para o idioma japonês. O top 5 de pessoas procuradas na internet aparecem em gravura, dramas e comerciais. Todas elas são mulheres, com exceção Fukuyama Masaharu.

A relação de sites questionáveis entre os resultados de pesquisa no Japão é baixa. Para se ter uma idéia, a Eriko Sato que está em primeiro lugar no ranking, mostra um perigo de 1,8%. Para se ter uma idéia, na versão americana do top, a atriz Jessica Biel está na primeira posição sendo que o perigo é de 20% (o que seria de 1 a 5 sites teria algum conteúdo que possa gerar mal na sua máquina). Mesmo assim, o gerente japonês da McAfee diz que mesmo sendo um alerta pequeno, os usuários não devem abrir sua guarda para sites mal intencionados.

Fonte: Japan Now

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: