JWave #2: Power Rangers – Parte 1

jwave2powerrangers
GO GO POWER RANGERS!

Hoje, estamos lançando osegundo episódio do podcast do J-Wave. Eu, Calliban, Marvin e Leo-Kusanagi (do blog Mithril) estamos reunidos para falar de Power Rangers.

Foram 17 temporadas de Power Rangers que se completam esse ano com a exibição de Power Rangers RPM. Ano que vem, está confirmado o lançamento da remasterização de Mighty Morphin Power Rangers em alta definição. Sim, as três primeiras temporadas de Power Rangers irão voltar a televisão americana pela ABC Family, assumindo o horário de Power Rangers RPM nas manhãs de sábado.

Decidimos falar de Power Rangers da era Saban, portanto até Power Rangers Força do Tempo. Numa retrospectiva contando curiosidades, tosqueiras, entre outras coisas que tornaram Power Rangers uma febre dos anos 90.

Você lembra a frase que Zordon falava para o Alpha 5 em todo começo de episódio? Lembra da Rita Repulsa? Está na hora de comemorar com a gente, o retorno de Mighty Morphin Power Rangers.

O formato do podcast é quinzenal.

Obs: Algumas pessoas reclamaram que o áudio das músicas estavam altas e conflitando com as nossas vozes no podcast. Corrigimos e colocamos algumas novidades nessa versão final.

LEITURA DE E-MAILS

Curiosidades sobre Gantz que está sendo feito em Live Action e dúvidas de ouvintes, como não termos abordado Battle Royale.

TEMAS ABORDADOS
Mighty Morphin Power Rangers
Power Rangers de Aquitar
Power Rangers Zeo
Power Rangers Turbo
Power Rangers no Espaço
Power Rangers na Galáxia Perdida
Power Rangers Força do Tempo

VÍDEOS SOBRE O PODCAST
Pessoas falando dos novos brinquedos de Mighty Morphin Power Rangers
Parte 1 e 2

ABERTURAS
Mighty Moprhin Power Rangers 1º Temporada
Mighty Moprhin Power Rangers 2º Temporada
Alien Rangers
Power Rangers Zeo
Power Rangers Turbo Primeira Abertura
Power Rangers Turbo Segunda Abertura
Power Rangers no Espaço
Power Rangers na Galáxia Perdida
Power Rangers Força do Tempo

POWER RANGERS EPISODIO PILOTO (Especial da época da Galaxia Perdida)
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Tempo de duração: 58 min

E-MAILS
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas para jwavecast@gmail.com


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 respostas a JWave #2: Power Rangers – Parte 1

  1. Ryo disse:

    nossa muito bom adorei, melhoraram bastanteacho que a musica de fundo tava um poquinho alta em algumas partesnossa a nostalgia total esse podcats, eu cheguei a pesquisar algumas vezes sobre o que aconteceram com os power rangers antigos mas depois de ouvir o cast acabei descobrindo toda a fanbase que existe sobre o assuntobye bye power ranger e viva aos super sentai o/

  2. André M.Ferna disse:

    Ótimo podcast, nostálgia pura…Vocês me fizeram lembrar de muitas coisas que eu havia esquecido sobre os Power Rangers, quando eu assitia na minha infância.Só para lembrar,vocês esqueceram de mencionar no podcast aquela música muito tosca dos Power Rangers que Sandy e Junior cantavam, que na verdade eu odiava quando tocavam nos programas de televisão, onde os Power Rangers cabeçudos e magricelos faziam uma pirâmide humana…E uma curiosidade sobre os games de Power Rangers: Havia uma lenda que diziam que quando uma criança jogava o game dos Power Rangers (Não sei de qual console), parecia que elas morriam, ou queriam matar alguêm (não me lembro qual o certo), como se uma força maior controlava as crianças após jogarem o game.É isso aew e parabéns mais uma vez pelo podcast.

  3. Sasukerk disse:

    Muito legal o podcast, ainda mais com esse tema comedia como eh o power ranger ^^ Alguns curiosidade q vc falaram eu ja sabia e outras nao, as musicas do power rangers fica muito boas soh n curti o começo(tinha q ter mais j-music ja q o blog eh J-"things") E fico na espera das serie pos-disney.

  4. Kosmidis disse:

    @kosmidisLembrando que Zyuranger foi a 1º equipe sentai a ter um 6º integrante.Eu até hoje achava que masked ryder tinha sido um sonho ruim.Por que não colocaram os rangers com os uniformes dos Aliens Rangers (Kakuranger na versão Japa) QUE ERAM NINJAS em vez de transformar o povo em criança ?Uma coisa que não tem nada haver mais é legal de citar, no Japão, Ohranger (Power Ranger Zeo) foi uma homenagem aos 10 anos de Maskman.Lembrando que o Touro Ranger de Lost Galaxy tinha um Bezerro Ranger que era o filho dele. =PLembrando que Light Speed é a unica série que tem um Ranger que não tem na série original Japa (GoGo V) que é o Titanium Ranger.Duas coisas relevantes no Time Force: O "Quantumssauro" e o Vilão era o mesmo do filme do Comando para Matar…

  5. Hikaru disse:

    cara, muito legal esse cast… vi a primeira temporada dos PR não sei quantas vezes, mas curiosamente, não lembro de quase nada… foi bom relembrar… vocês curtem rock anos 70? Notei na trilha Creedence, The Who… bacana.

  6. Drugue disse:

    É com total conhecimento dos riscos que digo que eu acho power rangers foda para Caraleo!
    Fez parte de toda minha infancia e até hoje quando eu tenho chance acabo assistindo um ou outro episódio.
    Sou triste por não ter visto todos os episódios de nenhuma das temporadas que foram citadas no cast, na verdade a única temporada de power rangers que eu assiti inteira foi a de Força Animal.
    O cast foi bom pakas, me fez realmente reviver minha infância e relembrar muitos dos personagens clássicos da série, preciso urgente de um evento de animes pra conseguir pelo menos a primeira temporada em DVD. rs

  7. leonardo dos santos disse:

    otimo comentario mais eu quero e ver powre ranger turbo online! ei vcs podem me falar um site pra ver?
    valeu!

  8. rafOoliveira disse:

    Venho comentar esse podcast depois de muito tempo.Esse foi o primeiro jwave que ouvi,e daqui em diante,não parei mais! Parabéns pessoal!
    My recent post Closed for the Weekend

  9. Andrei Rated disse:

    Adorei o Cast, bem nostalgico. Só tomem cuidado com a música de fundo, no começo do cast ela estava muito alta e atrapalhou o entendimento do que vcs falam.

  10. Esse e a parte 2 foi o cast que mais ouvi de vcs.
    Assisti todas as temporadas e sou muito fã da série e a considero uma franquia dentro do tokusatsu.
    Do msm modo que tem Ultraman, Kamen Rider, Super Sentai, Metal Hero, tem Power Ranger. Por isso gosto de todos e diferencio bem SS de PR, consigo ver as duas versões sem conflitar na minha cabeça. E é claro pago um pau pro Tommy.

    Jason David Frank Tribute Remake http://www.youtube.com/watch?v=Q-Lnk7Ct3ug

    E como o áudio é diferente né?! O Juba(Zordon) parecia que iria invocar os rangers e o Cal estava com uma voz bem diferente tb. Que bom que a qualidade de vcs melhoraram e é um dos que tem a melhor qualidade hj em dia.

  11. Nossa. Power Rangers, essa apresentação foi bem épica. Quanta diferença do formato atual. Parabéns pela qualidade adquirida galera. Foi muito bom observar as diferenças dos primeiros episódios com os atuais. É ótimo ver a evolução da edição. Como o Juba esta mais seguro e como o Call se especializou em seus comentários ;p

    Até o Marvin esta aqui!

  12. RogerWillc disse:

    Com toda a sinceridade, não sei o que me deu mais nostalgia, ouvir novamente esse cast ou lembrar os primeiros power rangers. Aliás tá na hora de um novo cast sobre power rangers não acham?

    Há! Ri muito com a apresentação!!!! Foi legal voltar e ver como vocês continuaram crescendo "ao infinito e além!!!!"

  13. Caracas o.O" A 'melhora já é bem sensível no segundo cast!! Mas apresenta alguns problemas de áudio dos participantes. Detesto Power Rangers, adaptações galhofas das séries Super Sentais! Prefiro muito mais Changeman e Flahsman, que eram séries com muito mais ação e aventura, que assiste quando criança. Sinceramente não consegui ver até final… por isso sem nota nesse cast! Afinal não posso avaliar algo que não curto. ;-)

  14. Edgar Lucas disse:

    Gostei muito do cast lembrei muito da minha infancia quando via rachei os bics ouvinda voces e nao sabia que hove tantas trocas de atores mas agora e meio desanimador ver por ter as mesmas coisas de sem pre mas vlw pelo cats

  15. gustavomoonmartins disse:

    Power Rangers… Eu tinha o boneco do Megazord só que um dia ele quebrou. Foi um dos dias mais tristes da minha infância.
    My recent post Chantel: Capítulos 26 e 27

  16. Renan Aspira disse:

    Nossa, não lembrava muita coisa desse cast. xD

    Deu pra ver bastante como vocês melhoram após ouvir esse e um mais recente.

    Realmente acho que mereça um remake, mas creio que vocês já tenham muitos temas pra abordar antes desse.

    O foda de ouvir esse cast foi que eu comecei a ver Power Rangers novamente desde o primeiro episódio do MMPR. Já assisti até quase a metade do Força Animal, totalizando mais de 400 episódios assistidos, além dos dois filmes. Pior que depois do Força Animal foi a parte que parei de assistir, então nem pular episódios vai dar. Bem, mas esse problema não é de vocês, é meu e do meu psicologo que está pensando em mudar de profissão antes que fique louco por minha influência. =)
    My recent post Review – Série Marvel VS Capcom

  17. Bem galera oficialmente esse será o primeiro comentário sobre o Jwave, achei um trabalho muito legal e otima iniciativa que vem ate os dias de hoje. Parabéns pelo trabalho de vocês, me trazem muitas horas de diversão ouvindo seus podcasts.

    Sobre o pod cast de power ranges achei muito nostálgico pqp ouvir a musica do dragonzord foi foda demais.
    Estou muito feliz com cada trabalho de vocês esse foi meu primeiro comentario e farei muitos outros de outros podcast que estou ouvindo e no decorrer explicando detalhes do que vou axando sobre cada trabalho de vocês.

    Mais uma vez estão de parabens. ^^

    Abraço.

    Nick: Ryu

    ps: Sou de fortaleza-ce e ouvi o primeiro podcast de vocês na radio blast a uma semana e meia e fui fuçar mais e acabei achando vocês no google. ^^

    Tentarei com certeza em participar de um podcast com vocês seria um prazer.

  18. ScatUltraman disse:

    Essa do Power Rangers o Filme eu não sabia. Eu sou mais novo, nasci em 94. Dai eu ia na locadora e tinha duas fitas do filme, cada uma com uma dublagem. Eu não entendia PORRA NENHUMA. Agora sim eu entendi…

  19. Pingback: Power Rangers estreia no Netflix! | JWave

  20. @Bugaf disse:

    Esse cast vem bem a calhar, já q o Netflix colocou as primeiras temporadas no seu line-up!

    Acho que o ponto alto deste cast é contar de forma resumida todas as temporadas. Algo que ao meu ver deve ser repetido com os sentais antes do cast de Gokaiger, um breve resumo de todos os sentais ou contar um pouco da série.

    Eu assisti todas as temporadas até Lost Galaxy, depois só voltei a assistir Time Force!

  21. Ânderson.Peroty disse:

    Nunca fui um grande fã de PR, mas gostava de algumas coisas e assistia afinal era o que tinha pra ver.

  22. Inegavelmente, um dos episódios que mais gosto. Quando escutei ele pela primeira vez, o JWave estava começando a me fisgar. Até hoje gosto dessa série. A mais antigas, claro. As novas são, no mínimo, idiotas. Dropo todas.

  23. Pingback: Super-Con: Power Ranger Azul irá participar de evento no Recife | JWave

  24. @rodrigo_x disse:

    Eu me diverti horrores :)

  25. Pingback: Parolando sobre o Paranerdia 79 | Paranerdia

  26. Vitor Urubatan disse:

    Caraca meu irmão.

    Eu não sabia que haviam milhões Power Rangers.

    Hahaha quando moleque eu achava foda o Tommy como ranger verde. Porque era o cara meio mala e não queria nada com nada. E mesmo criança eu adorava quando os power rangers se ferravam. Apesar de sempre acabarem por vencer, quando acontecia isso eu ficava maluco, pois finalmente era algo diferente. Para mim era um evento quando via a torre de comando destruída e os caras perdendo. Haha para ser sincero até torcia para os monstros ganharem para acabar com aquela mesmice.

    Rsss no fim o que esperar de Power Rangers!

    Para a galera do Jwave!
    É interessante o quanto evoluiram.
    Vou ouvir o próximo agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>