Depois de todo aquele escândalo em torno da atriz há quase 2 meses atrás, não se saiu mais nada a respeito. Ela teria partido para a Espanha no fim de setembro, esperando a poeira abaixar. Da boca da atriz, não soubemos nada, porém a atriz ganhou vários boatos publicados aqui no blog.

A maioria das pessoas que a conhecem, não têm a menor idéia do que ela está fazendo. Quando perguntando sobre o paradeiro Sawajiri, um conhecido comentou: “Ela costumava entrar em contato comigo logo após a sua chegada na Espanha, falando que ela estava tendo dificuldades com o idioma e que ela estava muito tempo sobrando. Parecia que ela queria voltar para o Japão, e fiquei um pouco preocupado com os problemas com o marido. Não ouvi dela o que aconteceu recentemente. Eu quero saber o que está acontecendo. “

A vida da atriz em Espanha tem sido um mistério até recentemente, quando foi confirmado que ela estava freqüentando aulas em uma escola localizada no bairro do centro da cidade de Barcelona. Segundo o instrutor de língua estrangeira: “Foi um pouco antes do verão que uma menina muito bonita do Japão se juntou à turma. Muitas vezes eu a vi sentada tomando café … O nome dela é Erika Takashiro. Ouvi dizer que ela é uma atriz famosa no Japão. Ela estava assistindo aula com o marido. “

De acordo com o pessoal da escola, o casal tinha se inscreveu para um curso intensivo que custou 2.000 euros por aluno. Porém seus estudos não durou lá muito tempo. O instrutor confirmou que os dois pararam depois de um mês.

Sawajiri vive nos arredores desta escola, uma área popular entre a arte e a moda, com elegantes cafés e boutiques, bem como estruturas históricas. Um japonês ex-patriado residente em Barcelona, disse: ” Eu freqüento um restaurante que Takashiro freqüenta regularmente. O pessoal lá me disse que o casal não estava satisfeito com o aluguel de um apartamento que custa 1.500 € e escolheu um lugar mais caro. 1.500 € é como um apartamento de 100 metros quadrados. Eles devem ter obtido um apartamento muito extravagante “.

A atriz parece ter encontrado uma forma diferente para se manter entretida. Uma equipe de uma boate explicou sobre um “segredo” que requer a entrada de um membro para participar. “Não tem paparazzi ou policiais, assim as celebridades podem se divertir sem preocupações. Takashiro está bem familiarizado com DJs no exterior, então ele tem seus contatos. É difícil descobrir quando e onde esses partidos são mantidos porque eles usam mensagens codificadas para passar informações.”

E assim parece Sawajiri está curtindo a vida noturna espanhola em vez de estudar. A pergunta é: quanto tempo isso vai durar? “Ela deve estar ficando muito aborrecida”, diz um amigo de Sawajiri. “Ela tem o seu orgulho como atriz e sabe bem o quanto ela pode ganhar. Algo está prestes a acontecer em breve”.

Fonte: Japan Now e Japan Today

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

One Comment on “Por onde anda Erika Sawajiri?”

  1. eu me chamo erika tb eu posto um comentario pra dizer que fiquei orgulhosa dessa atriz queria ser como ela; meu orkut esta bem representado então por que eu coloquei photos da atriz erika sawajiri é isso aii erika somos de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.