Veja as capas de jogos de PS3 em português lançadas pela Sony Brasil

Faz menos de um mês que a Sony trouxe oficialmente o PS3 e PS2 para o Brasil. Pode ter virado motivo de piada e tudo mais, mas a verdade é que os jogos de PS3 estão chegando atualmente às lojas a preços de 159 reais, bem mais acessíveis que os tradicionais 249 reais.

A maioria das lojas já deve estar colocando os novos preços, mas oficialmente a primeira loja a estar vendendo os jogos com embalagem brasileira e preço mais “modesto”, mas não o desejável é a Sony Style.

Esperemos que com a popularidade que a Sony tem no Brasil se demonstre em valores, fazendo assim com o tempo cair cada vez mais os preços, nos aproximando dos preços que são feitos fora do país.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 respostas a Veja as capas de jogos de PS3 em português lançadas pela Sony Brasil

  1. Fezones disse:

    Esse selo da classificação indicativa precisa de um tapinha no visual

  2. The Man disse:

    Realmente bem observado a popularidade que a Sony tem aqui. Acho incrível o número de pessoas que desmerece o Xbox 360, deve ser porque só conhece o PRAYSCHOM… Medo do desconhecido pra ser amis exato…

  3. Saulo José So disse:

    Só falta agora os jogos serem editados em português pela própria Sony, essa empresa até parece que é cega, alguns títulos com god of war collection esgotaram o estoque nas vendas de natal e venderiam ainda mais se fossem em português. Mesmo com preços considerados altos para o mercado nacional.

  4. luciano disse:

    gente eu estou precisando urgente de ver as capas dos jogos da parte de traz para eu poder ver a resoluçao dos jogo pq minha tv é de tubo se alguém souber por favor deixe o endereço blz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>