Conheça UNIVERSE, novo albúm de Koda Kumi!

“Hoje vou falar um pouco sobre as novidades na carreira da cantora Koda Kumi, que já causou bastante polêmica pelo seu estilo sexy e agora está completando 10 anos de carreira.”

Foi noticiado recentemente aqui no JWAVE , o lançamento no dia 03 de fevereiro, do BEST~third universe~ e o oitavo albúm original, UNIVERSE, em comemoração aos dez anos de carreira de Koda Kumi.
123
Nas versões: CD, CD+DVD e CD+Ringtone.

UNIVERSE mostra a evolução na carreira de Koda Kumi, depois de altos e baixos, a cantora expressa sua força e qualidade musical neste novo albúm. Que mescla o ritmo: Hip Hop, R&B, pop, eletro e rock. O resultado é um ótimo albúm para todos os gostos.

Frases como “Eu continuo seguindo em frente, para não lamentar o que passou” parte da música UNIVERSE, demonstra o quanto Koda lutou durante os últimos anos para ter uma carreira sólida com uma grande base de fãs e que é ser humano e também erra, mas admite seus erros.
Muitos noticiaram que a carreira de Koda Kumi nunca mais foi a mesma desde o escândalo em 2008, onde em um programa de rádio fez um comentário: “Aos 35 anos, o líquido amniótico das mulheres se decompõe”. Causando revolta entre as japonesas acima dos 30.”

Mesmo com diversos programas de tv e contratos com empresas cancelados, as vendas do seu albúm Kingdom, lançado dia 30/01/2008, ultrapassou as de GUILTY de Ayumi Hamasaki. Com 421,302 cópias vendidas na primeira semana contra 202,000 cópias de Ayu.

Tracklist de UNIVERSE:

1. Step Into My World
2. Can We Go Back
3. SUPERSTAR
4. You’re So Beautiful
5. Lick me♥
6. Work It Out!
7. No Way
8. Stay
9. Comes Up
10. Physical thing
11. ECSTASY
12. UNIVERSE
13. It’s all Love!
14. Alive

Ouça a prévia música a música no site oficial de Koda Kumi

Pequena retrospectiva sobre acontecimentos em sua carreira!

A amizade com Fergie!
fergie1

Koda conheceu Fergie em 2006, em uma sessão de fotos para a revista S-Cawaii. Alguns meses depois, trocaram presentes e conversaram enquanto eram fotografadas para a WOOFIN girl e Fergie comentou que gostaria de fazer um dueto com Koda.

Em 2008, Koda lançou o single MOON e a música That Ain’t Cool, com a cantora do Black Eyed Peas.

Confira o clipe:

trickferg1trickferg2

Em maio de 2009, Fergie participou da TRICK TOUR, junto com seu grupo cantando BOOM BOOM POW! Somente a apresentação de That Ain’t Cool foi incluída no DVD, devido a direitos autorais.
Nos bastidores do show, Fergie demonstrou grande admiração por Koda Kumi.

That Ain’t Cool feat. Fergie – TRICK TOUR 2009


Grandes Espetáculos!

Todo ano, Koda surpreende com sua turnê. Uma verba milionária é investida pela Avex Trax, para a produção de cenários, efeitos especiais e figurinos.

E cada turnê, uma nova abertura, tema e encerramento, dando continuidade a uma história.

BLACK CHERRY TOUR 2007

blackcherry

black1black2

Na Black Cherry Tour de 2007, foi construído um navio pirata gigante em pleno palco e Koda Kumi aparece nadando em um aquário. Em seguida pula para fora d’água e em instantes surge com outra roupa, cantando e dançando com suas dançarinas.
As explosões e efeitos especiais também são constantes. Piratas surgem do chão e de cordas.

O show contou também com a presença do BLUE MAN GROUP na performance de I FEEL LOVE e Tohoshinki em LAST ANGEL.

black3black4

No fim, Koda está com uma chave em suas mãos e abre uma porta, deixando dúvidas sobre o tema da próxima turnê.

KINGDOM TOUR 2008
Kingdom
Kingdom1kingdom2kingdom3Kingdom4

Em 2008 é anunciado, a Kingdom Tour. Foi construído um grande castelo, Koda é a princesa, surgindo do chão, suspensa com cabos de aço, até o ponto mais alto do palco. Na performance de FREAKY, ela praticamente voa até o topo do castelo.
kingdom5kingdom6

Ela também interage com personagens e cenários que surgem no telão. No final Koda se despede e se divide em duas.

TRICK TOUR 2009
TRICK
trick2trick1
trick3trick4

Na Trick Tour de 2009, o tema do show é circo e magia, Koda desce da boca de um palhaço no alto do palco. Na performance da música HURRY UP!, pilota uma moto voadora.

trick5trick6trick7trick8

Em Stay With Me, Koda usa um vestido de mais de 3 metros de altura, feito de lâmpadas. Na época da turnê, surgiram rumores de que o vestido custou mais de 1 milhão de dólares. Também diversos truques de mágica são realizados no palco, um deles na performance de This Is Not a Love Song, Koda desaparece quando é presa em uma cadeira.

trick9

E no final da turnê, chove no palco e uma frase é exibida: “A história será finalizada no próximo show

Uma mensagem foi publicada no site oficial junto ao tema de comemoração aos 10 anos de carreira.


“Quando o amor começou,

E quando o amor acabou,
Você sempre estava ao meu lado”

Mas nada foi divulgado sobre o tema do próximo show, que começará agora em abril e passará por diversas cidades do Japão.


Curiosidades:

second

O encarte que Koda está segurando na capa do BEST~third universe~/UNIVERSE é do BEST~Second Session~ lançado em 2006.

Koda Kumi já foi protagonista de um dorama. CHERRY GIRL foi lançado junto ao dvd do albúm Black Cherry em 2006. (clique aqui, para assistir ao dorama).

No dia 7 de fevereiro de 2008 no programa “World of Japan” transmitido nos EUA, a cantora Beyonce declarou que suas cantoras japonesas favoritas são: Ayumi Hamasaki e Koda Kumi.

Compre agora o novo albúm de Koda Kumi, clique aqui!

Até mais pessoal!

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.