O trailer de Tekken, filme baseado na série de jogos de videogames foi liberado.

Será que vem mais tosqueira por aí?

Não restam dúvidas que adaptações de videogames para o cinema, em grande maioria, não são lá muito boas (para não dizer coisa pior). Com exceção do primeiro Mortal Kombat, e Silent Hill, as outras não merecem nem citações aqui, vide o vindouro filme de King Of Fighters.

E com Tekken, pelo que mostra o trailer, não vai quebrar o tabu.

A começar pelo elenco, totalmente formados por ilustres desconhecidos, à exceção de Cary-Hiroyuki Tagawa, que interpretará o vilão Heihachi. Interpretar vilões de videogames não é uma novidade para o ator, que já havia interpretado Shang Tsung, no filme de Mortal Kombat.

Está certo que julgar um filme apenas pelo seu trailer, não é muito justo, mas depois de ver o trailer abaixo, alguém pode me condenar?

About macgaren

Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

View all posts by macgaren

5 Comments on “Tosqueira? Trailer de Tekken o Filme”

  1. Teve o Dead or Alive, que só vale pelas..er..digamos.. Atrizes BOASah e teve também Double Dragon, que não chega a ser jogo de luta, (apesar de ter tido um dos games neste estilo)

  2. Olha eu respeito a opinião de vcs mas discordo quanto ao trailer pois por ele se pode ver que os personagens vão ser mais fiéis do que os de outras franquias estão sendo. Não acho que vá ser um filme inesquecível nem nada, mas acredito que possa valer a pena assistir, afinal de todos os filmes baseados em animes/mangás/games dos últimos tempos esse está parecendo ser o melhor. Não me iludo nem nada, mas ainda acho que ele possa ser melhor (ou menos pior) do que os últimos lançados.

  3. Vale lembrar que essa é a opinião do Macgaren.Eu sinceramene acho foda o logo ser igual, o Eddy gordo e outros com a roupa igual dos games.Achei o filme melhor que KOF por exemplo.Vamos ver no q vai dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.