Black Storm – Jiraiya

Ja que eu falo sobre o universo automotivo ligado ao Japão, eu não poderia deixar em branco os famosos carros dos nosso heróis!
Quem nunca assistui Jiraiya, Jiban, Winspector e ficou babando nos carros fantásticos deles?

Decidi começar pelo carro que mais me chamava a atenção: Black Storm, do Ninja Jiraiya!
Para quem não sabe o Black Storm era montado na base de um Nissan 300ZX T-Top, um carro que tem credenciais de carro de corrida: Motor 3.0 V6 Twin Turbo de 300cv que o levava à 220km/h e de 0-100km/h em apenas 7,2 segs

Nissan-300ZX-1 original

Na história o Black Storm foi projetado pelo cientista, ex-aluno de Tetsuzan Yamashi, Dr. Smith, tem a função de proporcionar ao jovem Ninja, uma forma de locomoção mais rápida e eficiente, visando com isso, posicionar melhor Jiraiya na situação mais moderna vivida atualmente pelos ninjas. Após a terrível batalha contra Kanin-Dragon, teve seu veículo remodelado e re-equipado para um melhor desempenho e proteção durante suas batalhas, assim como sua armadura! (Fonte: Nipoheroes)

img (1) img

Esse carro marcou uma época para todos os fãns de seriados japoneses que também curtiam carros como eu


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>