God of War 3 nacional não vem com legendas e nem dublagem portuguesa!

Bola fora para Sony Brasil e o lançamento de God of War 3 por aqui. Por mais que o Brasil tenha um lançamento simultâneo mundial, algo que nunca imaginaríamos até o final do ano passado, infelizmente God of War 3 brasileiro não teve a mesma sorte de Heavy Rain que foi lançado por aqui com legendas e dublagem portuguesa.

A dublagem e legenda realizada em Portugal não são ideais para os brasileiros, principalmente porque a grande maioria vê o idioma traduzido por lá em forma de deboche. Não que realmente não seja, se você já viu Dragon Ball Z dublado por lá, não tem como não imaginar isso.

Agora, independente se você tem conhecimento de inglês ou não, quando se tem opção em português é natural que você escolha o seu idioma mais familiarizado (com exceção alguns gamers mais hardcore que discordam disso). Se você viu o vídeo de God of War 3, mesmo que o áudio (excelente na minha opinião) não tenha agradado alguns, a legenda agradou principalmente porque está bem próxima ao do nosso idioma.

Voltando ao lançamento nacional do jogo, a UZ Games e a Revolution Games abrirão suas lojas na sexta feira dia 19/03 a meia noite para o lançamento do jogo. God of War 3 segue uma tendência lançada com Gears of War 2 que fez um grande sucesso com essa estratégia de marketing.

Para quem faz questão de comprar a versão legendada, sugiro a loja Shopto que está vendendo a versão que será comercializada na Inglaterra. Como a legenda está na versão européia, fica a dica. Ainda não sabemos se a versão asiática é baseado na versão americana ou na versão européia.

Agradecimentos ao @horokeu por comentar sobre a ausência de legendas e dublagem, do jogo que sai essa semana no mundo inteiro.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>