O filme “A Lenda de Kamui” será lançado no Brasil em DVD

O portal Jbox divulgou hoje em primeira mão, o novo lançamento da Paris Filmes para locação (Idéia de jegue!) no dia 19 de maio. O filme é baseado num mangá bem obscuro lançado aqui no Brasil como “A Lenda de Kamui” pela Editora Brasil, junto com outros títulos como Mai- A garota sensitiva, isso há quase 20 anos atrás.

O ator principal é o Kenichi Matsuyama, que fez o L de Death Note, ele é um dos grandes atores do cinema japonês, sempre presente em grandes produções por lá, com GANTZ.

Para fãs de jmusic, quem canta o tema do filme é a cantora Koda Kumi com a linda canção “ALIVE” que deverá estar presente no DVD.

O filme foi lançado em setembro do ano passado no Japão, tendo lançamento até que bem recente no Brasil, considerando as enormes janelas de lançamento entre cinema e DVDs no Japão.

O DVD virá com áudios em português e japonês, o que é excelente, para fãs que querem ouvir o áudio original do filme. Esperamos que a Paris Filmes tenha bom senso e lance o filme em DVD e Blu-ray aqui no país, nos próximos meses.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 respostas a O filme “A Lenda de Kamui” será lançado no Brasil em DVD

  1. Ryo disse:

    tomara que venha a música da koda no dvd basileiro /sonho

  2. Felipe "Morikaw disse:

    Áudio original é fácil achar na net. Eu curti a notícia justamente por causa da dublagem, que eu vou querer conferir.Se bem que, falando de Paris Filmes, é capaz de ser dublado no Studio Gabia, aí é quase certo que saia uma porcaria, como a dublagem de "Shinobi – A Batalha" (que ao menos teve legendas com boa tradução).

  3. "Mangá bem obscuro?" Kamui é um clássico japonês, um dos títulos que estabeleceram o gekiga no Japão nos anos 60 e uma das obras que embalaram os conflitos estudantis no final da década! Esse filme é baseado em sua continuação, mas ela também está longe de ser uma ilustre desconhecida!

  4. Olha, pelo amor de deus obscuro esse mangá não é. Tem status de clássico no Japão!

  5. gpeccilli disse:

    Alexandre Soares,

    Talvez a frase tenha sido infeliz, mas eu quis dizer no Brasil. O mangá saiu por aqui há quase 20 anos e não é lembrado pelos brasileiros. Ele está na mesma categoria que Mai – garota sensitiva que mesmo sendo excelente, nao é um mangá conhecido pelos brasileiros, mesmo assindo por aqui.

    Se tivesse falando do Japão, sim interpretaria como clássico.

    abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>