Image Hosted by ImageShack.us

Desde terça feira, dia 9, pessoal que já viajou pro Japão, não acredita no que vê quando sai do metro São Joaquim. De frente ao Hospital Sta Helena, inaugurou o primeiro fast food japonês aqui no Brasil, a rede Sukiya está no país.

Tive chance de comer algumas vezes no Japão no Sukiya e bom, é uma delicia e trás uma culinária japonesa, diferente ao país, especializada em donburis e curry. A rede está presente em mais de 47 províncias no Japão e inaugurou sua primeira loja fora da Ásia aqui no Brasil.
Image Hosted by ImageShack.us

Tendo um gasto de 6 a 15 reais, a casa é conhecida no Japão, por entregar sua comida em no máximo 10 segundos. A filial brasileira promete chegar a esse tempo de entrega a comida também, sendo uma opção bem mais saudável do que os outros fast food da região.
Image Hosted by ImageShack.us

Trazendo preços acessíveis, Masahiko Tamai, diretor presidente da Zensho, empresa que cuida do Sukiya tanto aqui no Brasil como no Japão, conversou com pessoal da Made in Japan.
Image Hosted by ImageShack.us

Tamai comentou que a rede escolheu São Paulo, por ser uma região de grande concentração de japoneses e descendentes. A intenção deles é expandir a quantidade de filiais na cidade paulistana, como também expandir para outras grandes cidades brasileiras.

Boa sorte, para Sukiya e que venha mais franquias japonesas de fast food.

Endereço: Rua Vergueiro, 72 – Liberdade – São Paulo (SP)
Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Made in Japan

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli