Conheçam Heroman o anime de Stan Lee

No último dia primeiro de Abril(não é mentira) estréiou na TV Tokyo o anime Heroman adaptação do mangá de mesmo nome que começou a ser publicado em Setembro de 2009 na revista Montly Shonen Gangan. O mangá tem desenhos de Tamon Ohta e roteiro de ninguém menos que Stan Lee e tem previsão para 26 episódios.

A história em si, não tem nada de muito novo: O garoto Joey Jones vive tranquilo com sua avó na cidade estadosunidense de Center City.Dividindo seu tempo entre o trabalho em um restaurante e a escola, onde logicamente tem de enfrentar os desafios de todos os colegiais do mundo: O valentão que vive para infernizar sua vida, a amiga por quem é secretamente apaixonado o único amigo que o defende e a amizade com seu professor de ciências maluco.

Joey sonha em comprar um Heybo, um robô de brinquedo de última geração controlado por voz. mas o preço do brinquedo está muito acima de sua capacidade financeira.

Certo dia, ele encontra no lixo um Heybo quebrado e decide tentar consertá-lo.Após dias de trabalho árduo ele atinge seu objetivo..está certo que o robô não se mexe mais, mas pelo menos está inteirinho e o garoto o batiza de Heroman.

Então, uma noite, ele entra em contato com radiação e e….ops..desculpem..é força do hábito.

Então,uma noite o robozinho é atingido por um raio e fica enooorme. o controle remoto se torna uma luva igualmente grande com a qual Joey pode dar ordens ao Heroman.

Ao mesmo tempo o prof. Matthew Denton(o professor maluco citado anteriormente) viciado em aliens, consegue entrar em contato com a raça alienígena Skrugs (serão primos dos Skrulls?) e os atrai ao planeta Terra. O problema é que como qualquer E.T que se preze os Skrugs querem destruir e dominar tudo e todos.Agora, Joey usará Heroman para defender nosso planeta.

A animação fica a cargo do estúdio Bones, responsável, entre outros, pelas duas séries de FullMetal Alchemist,Wolf’s Rain, RahXephoon e Angelic Layer..(er.. ok podem esquecer essa última) sinônimo de boa animação. Assisti apenas ao primeiro episódio até agora,mas pretendo continuar acompanhando.

Ah e por ser algo do Stan Lee, claro que ele faz sua participação especial de sempre.ele aparece como um dos fregueses do restaurante onde Joey trabalha.

Abaixo o Trailer de Heroman,Mas continuem lendo.

 

 

 

EXCELSIOR!

Heroman não é a primeira investida de Stan no mundo dos mangás. Em 2008 ele firmou uma parceria com Hiroyuki Takei, autor de Shaman King e lançaram o mangá Karakuridooji Ultimo que conta a história de dois garotos mecânicos, Ultimo(o bem absoluto) e Vice( O mau ) criados a milhares de ano pelo Dr. Dunstan (Que é a cara do próprio Stan). Ambos ficaram em animação suspensa e são revividos em nosso tempo para decidirem de uma vez quem venceria.

Ultimo foi publicado em um único volume no Japão, e não há previsão de uma versão animada.

Ainda sobre Heroman:Eu até tinha lido sobre a estréia, mas havia esquecido completamente,então Agradecimentos ao Thiago do site Portallos por me lembrar com este post do site.

Relacionados

spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.