O filme Ghost que completa 20 anos em 2010, que se tornou um clássico da Sessão da Tarde, colocando Patrick Swayze e Demi Moore como protagonistas. Para quem nunca viu o filme, trata da história de um homem que foi morto durante assalto, porém fica na Terra para proteger sua namorada (Demi Moore) de um perigo maior.

Agora a história será passada no Japão, e no elenco, temos a atriz Nanako Matsushima (de GTO, Majo no Jouken e do filme de terror Ring) fará o papel que foi de Demi Moore. Enquanto isso, o papel imortalizado por Patrick Swayze será feito pelo ator Song Seung Heon, que tem tido um grande sucesso no Japão, por séries coreanas que são exibidas por lá.

Nanako Matsushima, mesmo sendo conhecida por fãs de dorama, por papeis bem humorados como GTO e Hana Yori Dango, a atriz já demonstrou também a capacidade de fazer papeis mais desafiadores como uma professora que se apaixona por um aluno em Majo no Jouken. Internacionalmente, ela conhecida como a protagonista de “Ring”, filme de terror japonês que fez sucesso no mundo inteiro e ganhou um remake americano, batizado no Brasil como “O Chamado”.

O ator coreano, Song Seung Heon, recentemente acabou fugindo da obrigação militar da Coréia, fingindo seu estado de saúde, o que tornou um grande escândalo por lá. Independente disso, o ator esteve na grande produção da MBC, East of Eden em 2008.

O filme começara a ser rodado em junho, tendo o diretor Taro Otani (que fez séries como Gokusen, Yasuko to Kenji, Bambino! entre tantas outras para o canal NTV). Como produtor temos Takashige Ichise, que já produziu diversos filmes de terror japonês, como Ring, Jun-On e mais recentemente o filme Goemon.

O filme será feito em parceria entre a Paramount Pictures do Japão com a Shochiku, sendo que será lançado no outono.

Fonte: Nippon Cinema

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli