Miguel Falabella fala de Bonamana, BoA, Koda Kumi e muito mais no seu Twitter

O ator, roteirista, cineasta, escritor e diretor, Miguel Falabella já vem demonstrando interesse por música oriental há algum tempo no Twitter, quando citou Koda Kumi por lá. Recentemente, conversando com uma gama de fãs de música coreana, ele se demonstrou não só interesse como conhecimento por artistas de Kpop.

Ontem ele falou de Jung Ji Hoon, e também sobre ir pra Coreia ver o show de 2NE1. Inclusive ele ainda fala no twitter ontem sobre a chance de ter shows no Brasil, perguntando a pessoas no twitter, se lotaria um estádio, o show de algum artistas coreano.

Conversando ainda sobre música coreana, ele cita a BoA e comenta que estava na Inglaterra, no lançamento do CD dela por lá.

Para completar, o Miguel Falabella fala de Bonamana um dos grandes hits da Coréia do grupo Super Junior e que ele deu entender que teria gostado.

Em época, que o escritor Walcyr Carrasco tomou pedradas por comentar que tem vontade escrever uma novela no Japão, esperemos que Miguel Falabella continue entusiasta pelas produções coreanas, como também as traga para o Brasil. Principalmente, que não exista fãs xiitas e critiquem ele expor seu gosto por música coreana, com receio que isso torne popular no Brasil, fora de seus grupos seletos.

Para quem quer seguir é o @FalabellaReal.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • nazakawasadako

    Meo, a gente tava indo a loucura lá o/ Claro que tinham uns que o estavam floodando tanto que tava dando vergonha alheia –'Mas enfim. Muito legal ele ter uma mente aberta assim *-*Ele tá seguindo a mim e meu amigo no Twitter e esse meu amigo [@taBaquinho] vai ver se consegue enviar uns CDs da BoA pra ele [como se ele não tivesse dinheiro pra comprar lol].Espero REALMENTE que os fãs não queiram guardar seus ídolos no bolso, porque não é todo dia que alguém conhecido e amado no Brasil inteiro vai se interessar por esse tipo de música e nos ajudar a divulgar como ele fez no twitter.