Nihonjin no Shiranai Nihongo vira dorama pela NTV

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Quando você aprende um idioma como japonês, você sempre tem algumas dificuldades quanto ao idioma principalmente peculariedades, como gírias, já que não aprendendo no país do idioma, sempre gera uma dificuldade maior.

Assim nasceu a idéia dos livros Nihonjin no Shiranai Nihongo 1 e 2 (O Japonês que os japoneses não conhecem) em que a autora Magiko Umino reuniu algumas histórias que aconteceu baseado na sua experiência como professora com alunos estrangeiros.

O livro que na realidade é um mangá, virou um grande sucesso e agora está sendo adaptado como um dorama (novela) para a NTV, tendo data de estréia para 15 de julho. O personagem baseado na própria Umino será interpretado pela atriz Naka Riisa (Binbo Danshi e My Boss My Hero) e aqui é chamada de Haruko.

A história do dorama será focada numa jovem professora que trabalha numa escola de idiomas, onde o desafio é ensinar japonês para estrangeiros em 3 meses. Entre seus alunos, terá um otaku francês chamado Louis e depois um otaku americano chamado Steve.

O mangá é um grande sucesso no Japão vendendo mais de um milhão e 250 mil cópias.

Image Hosted by ImageShack.us

Naka Riisa, atriz que fará a professora no dorama

Fonte: ANN e Henshin

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.