Mortal Kombat de volta às origens e..um novo filme?

A Warner Bros. principal acionista da Midway revelou detalhes do novo jogo da franquia Mortal Kombat que por enquanto está sendo chamado apenas de Mortal Kombat 9. A melhor notícia é que ,esqueçam os jogos em 3D, Esqueçam micos pagos com personagens da DC. o Jogo voltará às origens e será basicamente em 2D. Segundo Ed Boon, um dos co-criadores do Game original, será uma versão mais “madura” de 2D e trazendo personagens com seus visuais clássicos e,claro, os bons e velhos Fatalities. O jogo está previsto para ser lançado em 2011 para X-Box 360 e Ps3.

Eu gostei, já que para mim que jogo MK desde o primeiro Jogo, a série acabou no Mortal Kombat Trilogy. depois que passaram a inventar e jogos 3D sem graça, a série perdeu toda a graça.(Na minha opinião obviamente)

Já no início da semana, outro vídeo envolvendo Mortal Kombat foi divulgado. ainda sem muitas informações sobre o que se trata, boatos dão conta de que é o Trailer do anunciado reinício da franquia no Cinema. Ainda não sei muito o que pensar sobre isso . Apesar de nitidamente muitas alterações (Baraka humano?) vou esperar mais informações para formar uma opinião..mas podem ver o vídeo abaixo.


FATALITY!

Relacionados

spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

1 COMENTÁRIO

  1. na verdade, o trailer é só um curta-metragem com pouca gente famosa (a Sonya Blade, por exemplo, que faz séries da Warner já), sendo para atiçar os fãs, e ver se daria certo. Se os fãs se empolgarem nitidamente, a Warner vai investir memso no filme, senão, vai ficar sendo só este easer-trailer mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.