Nintendo adota embalagens ecológicas para jogos de Wii

A Nintendo parece que está tentando consertar a imagem dela de uma empresa que não ajuda o meio ambiente. Não é novidade que a Nintendo é uma empresa é uma das empresas campeãs na não produção de embalagens recicláveis, sendo até bastante criticada por diferentes ONGs.

Assim, o primeiro jogo a vir com essa embalagem ecológica é Sin and Punishment: Star Successor que vem com alguns furos na embalagem, reduzindo a quantidade de material usado para a produção da embalagem.

Super Mario Galaxy 2 também está saindo em embalagem ecológica, porém só as edições mais recentes, podendo considerar portanto que Sin and Punishment: Star Successor é o primeiro jogo da empresa a adotar embalagem assim.

Particularmente, esse tipo de embalagem já existe em outros mercados como blu-ray, inclusive sendo bem criticada por fãs de blu-rays, por tornar a embalagem mais leve e molenga. É uma boa atitude da Nintendo? Talvez, mas optaria por manuais feitos em papel reciclável, do que optar por essa embalagem molenga.

Fonte: Go Nintendo


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Uma resposta a Nintendo adota embalagens ecológicas para jogos de Wii

  1. Carajean disse:

    Great thinking! That rlealy breaks the mold!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>