O J-Wave está se unindo ao SOS Sailor Moon, para promover a segunda fase da campanha do retorno das guerreiras da Lua no Brasil.

As séries vão ser relançadas no Brasil e na América Latina, porém como se sabe, o áudio da fase Gota Mágica se perdeu, além da dublagem exibida na Cartoon Network, feita pela BKS que também se perdeu. Assim, o SOS Sailor Moon junto do Luiz Angelotti, responsável por trazer no Brasil, séries como Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco, estão juntos buscando dados com os fãs do animê clássico.

Vamos ao release do SOS Sailor Moon:

“Vamos ao mais importante: as negociações de Sailor Moon no Brasil e em toda a América Latina estão adiantadas. As chances de sermos o primeiro país do continente americano a reexibir a série são grandes. Aguardem um pouco mais, pois logo confirmaremos a emissora que exibirá Sailor Moon em 2011.

A situação é vital. As masters da Gota Mágica e da BKS estão perdidas. A redublagem é uma realidade, 100% confirmada. O estúdio e o elenco ainda não foram escolhidos, mas dessa vez poderemos acompanhar tudo de pertinho. A equipe do SOSSMP vai cuidar para que não tenhamos nenhuma surpresa desagradável. Vamos fazer o possível e o impossível para que Sailor Moon receba uma nova dublagem com qualidade.

O primeiro passo é sabermos a opinião de vocês. Então estamos lançando a 2ª Fase da Campanha “Queremos Sailor Moon”. As questões se baseiam na dublagem da primeira temporada, que será o ponto de partida para a nova exibição. Abriremos enquetes separadas para todas as fases, fiquem ligados!

A pesquisa vai ser entregue pessoalmente ao Sr. Luiz Angelotti, que novamente representa Sailor Moon no Brasil. Não temos muito tempo, precisamos que o maior número de pessoas responda à pesquisa. Então divulguem, se envolvam, façam a sua parte. Contamos com a ajuda de todos! Afinal… Juntos somos mais fortes!”


Responda a enquete e nos ajude a trazer Sailor Moon da melhor maneira possível para o mercado brasileiro.

Estamos bolando outros projetos com SOS Sailor Moon, para maior divulgação dessa campanha entre os fãs de animê aqui no Brasil. Ajude esse retorno!

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli