J-Wave no Rapaduracast!


Você que está acostumando com o J-Wave, hoje temos uma novidade, o podcast Rapaduracast, do portal Cinema com Rapadura, nos convidou para participar. Então dêem uma passada lá e ouça um dos melhores podcasts do Brasil, senão o melhor.

Para quem é fã do Rapaduracast e está conhecendo hoje o J-Wave, temos o nosso podcast também que é dividido em J-Wave e J-Wave Pocket. Falamos de cultura pop, nerd e japonesa, sendo que selecionamos os nossos melhores podcasts para apresentar a você.

Para quem gosta de cinema, fizemos uma retrospectiva do clássico dos anos 80, Caça Fantasmas. Falando dos dois filmes, séries animadas, jogos e curiosidades sobre o terceiro filme em produção.
Para quem gosta de séries como Power Rangers, fizemos o podcast em duas partes sobre todas as temporadas de Power Rangers. A segunda parte do programa, conta com um conhecido de vocês, o Thiago Siqueira, do Rapaduracast.
No nosso programa de estréia, falamos sobre todas as adaptações para cinema de mangás e animês famosos, dando uma pincelada no que vai ser lançado esse ano no Japão.
Para quem gosta de podcasts musicais, no nosso Pocket 4, fizemos uma Nostalgia Animê Musical, que é uma viagem a aberturas de animações japonesas para quem cresceu na época de Cavaleiros do Zodíaco na Manchete.
Se você gosta do Japão, fizemos especial Japão, falando um pouco da experiência de morar no país e sua cultura.

Temos outros programas também, no botão Jwavecast, no nosso menu lá em cima.
Esperamos que tenham gostado de nossa participação no Rapaduracast, como também virem ouvintes do nosso podcast.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.