Marli Bortoletto fala sobre Sailor Moon e a Redublagem da série

A dubladora Marli Bortoletto deixou uma mensagem aos fãs de Sailor Moon comentando da possibilidade de voltar a dublar a personagem. Vale lembrar que o animê quando foi exibido na Rede Manchete, em 1996, teve a voz da dubladora no papel de Serena, a Sailor Moon, na Gota Mágica.

Alguns anos depois, Sailor Moon teve suas temporadas seguintes (da R a Stars), exibidas na Cartoon Network, sendo dubladas na BKS, trazendo uma troca 100% do elenco, como também uma tradução que incomodou os fãs da primeira temporada.

A série está sendo relançada no Brasil e o SOS Sailor Moon está assessorando, para ajudar o estúdio que cuidar das dublagens da série. O SOS Sailor Moon está ajudando para a escolha o elenco que é mais cara do público brasileiro, trazendo o melhor dos dois trabalhos anteriores.

Sailor Moon está sendo relançada no Brasil, pela Toei Animation e Angelotti Licensing, tendo um foco especial no lançamento de brinquedos e DVDs para 2011. No atual momento, a Toei está escolhendo qual estúdio cuidará da série, tendo algumas opções bem conhecidas pelo público brasileiro.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.