25 anos de Super Mario Bros e vários lançamentos da Nintendo pra comemorar

Image Hosted by ImageShack.us

No dia 13 de setembro de 1985, chegava as lojas japonesas, o jogo Super Mario Bros, um jogo que mudou a história da industria dos videogames. Desde então, Mario inspirou e ainda inspira jogos das gerações atuais, a cada nova versão de seus jogos.

A Nintendo japonesa comemora essa data com várias novidades, como um lançamento especial de uma linha de produtos baseada no aniversário de seu personagem. Além disso, ela fez um vídeo especial de 5 minutos sobre a história do personagem.

O Club Nintendo, um clube de fidelidade da empresa, aonde você troca pontos obtidos em jogos, acessórios e consoles novos, por produtos exclusivos, acabou de anunciar uma linha especial de 25 anos de Super Mario Bros.

Veja a linha de produtos:

Camiseta
Image Hosted by ImageShack.us

Bolsas
Image Hosted by ImageShack.us

Baralho
Image Hosted by ImageShack.us

A partir de hoje e até o dia primeiro de janeiro de 2011, você poderá trocar pontos no seu Club Nintendo, por esses objetos, lembrando que a tiragem é limitada e vale somente pra quem mora no Japão.

Paralelo a isso, a Nintendo também preparou, o comentado Super Mario Collection Pack que agora é chamado de Mario 25th anniversary collection. Essa coletânea vem com jogos clássicos do Super Mario, baseado no Super Mario All-Stars de Super Nes, mais um livro sobre a história do personagem e um CD com uma coletânea de músicas do personagem, até Super Mario Galaxy 2. Ele custará 2.500 ienes, o equivalente a 30 dólares e ainda não se sabe se ganharemos uma versão ocidental da mesma.
Image Hosted by ImageShack.us

Se você é fã do Super Mario e tem algum amigo no Japão, talvez pode pedir pra ele, alguns desses produtos exclusivos por lá.
Image Hosted by ImageShack.us

Lembrando que o J-Wave fez um podcast especial em homenagem aos 25 anos do lançamento de Super Mario Bros. Se quiser ouvir, ouça aqui a parte 1 e 2 do podcast.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.