Curiosidades sobre a viagem da Koda Kumi no Brasil!

Image Hosted by ImageShack.us

É pessoal, semana passada, vários boatos no twitter, sobre a cantora estar no Brasil, mas ninguém sabia realmente se era verdade ou mentira.

E sim, a cantora esteve no Brasil semana passada, e segundo o site Kumi Brasil, ela ficou hospedada no hotel Portinari Design Hotel, em Copacabana. Ela e a equipe dela, reservaram, 15 apartamentos desse hotel, ficando hospedada por lá desde o dia 31 de agosto. O valor médio da diária de cada apartamento por dia era de R$365,00.

Oficialmente, nada foi comentado sobre o que a cantora veio fazer no Brasil, porém foi especulado um novo photobook e a gravação de um videoclipe. O fotógrafo Leslie Kee (que fez o primeiro photobook dela) também está no Brasil e provavelmente tirou fotos da cantora. Segundo o fotógrafo, os lugares para o ensaio, foram: Ipanema, Ilha Grande, Paraty e a favela Cidade de Deus.

Sobre o videoclipe, foi comentado sobre a cantora ter gravado no centro do Rio de janeiro, com passistas de uma escola de samba. A passista Diana Barroso, comentou sobre a produção em seu twitter, prometendo fotos do dia da gravação.

Porém, tudo isso parecia uma grande mentira, até aparecer algumas fotos dela aqui no país.
Lógico que até agora, nada confirmado, e esperamos que a Avex divulgue fotos sobre essa viagem da cantora no Brasil. Como sempre, cantores vem na miúda pro país, como foi o caso da BoA que gravou uma série de comerciais pra celular no Rio de Janeiro.

Pra quem é fã de Koda Kumi, realmente foi algo bem inusitado. Gostariamos de ter um show dela no Brasil, mas talvez hoje, ainda não somos um país interessante comercialmente, para rolar um show dessa cantora por aqui. Isso não muda que gostariamos de ver ela pessoalmente, então sortudo o pessoal do Rio de Janeiro que conseguiu encontrar ela por lá.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Kumi Brasil

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa notícia é muito chocante pra mim, e olha que nem sou fã del.o.O Mas gosto de algumas músicas.Mas se ela veio siginifica que não tamos tão esquecidos por aqui…E que venha fazer um show!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.