Image Hosted by ImageShack.us
O site Animation Info conseguiu algumas novidades, sobre o crossover entre os personagens da “Turma da Mônica” com os personagens de “A princesa e o Cavaleiro”, um encontro que demorou 20 anos pra ser concretizado.

Mauricio de Souza e Osamu Tezuka, dois grandes mestres dos quadrinhos, se conheceram nos anos 80, e planejavam na época, um encontro em versão animada, entre seus personagens, porém com a doença e morte do Tezuka, o projeto acabou sendo arquivado.

Esse ano, Mauricio de Souza, acabou conversando com o pessoal da Tezuka Productions, durante a Feira do Livro em Bolonha, conseguindo autorização para a produção de Hq, em que os personagens se encontrariam, seguindo a idéia original do filme que não ganhou luz do dia.

Agora, o criador da Turma da Mônica está rumo ao Japão com a história quase pronta, para aprovação da Tezuka Production. Lembrando que o projeto era pra ter saído em junho, mas por atrasos em acordo de ambas as partes, no processo contratual, acabou deixando a história bem atrasada e sem data para lançamento.
Image Hosted by ImageShack.us
Fonte: Animation Info

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli