Podcast especial 60 anos de quadrinhos Disney no Brasil


Aproveitando na maior cara-de-pau o espaço cedido pelo Juba estou postando aqui a primeira edição de um Podcast que lancei essa semana no meu blog pessoal,o Clarim Diário.

Para quem não sabe, no último mês de Julho a revista Pato Donald completou 60 anos de publicação ininterrupta no Brasil e por consequente a própria Editora Abril também completa 60 anos já que a publicação do Pato foi a primeira da então estreante Editora.

Então pra comemorar a data Eu me reuni com dois amigos e também fãs da Disney, o Guilherme (Corto Maltese) e o Lucas(L) e durante uma hora e meia,batemos um papo sobre esses 60 anos. Mas não nos prendemos apenas aos quadrinhos. Falamos dos desenhos, criadores e algumas histórias preferidas de cada um.

Sei que a publicação deste cast está atrasado apesar de termos gravado em Julho só está saindo agora porque uns planos que nós tínhamos não deram certo.

Essa é uma edição Piloto,a qualidade em alguns momentos deixa a desejar mas se a aceitação for boa no futuro pretendo lançar outras edições sobre outros assuntos.

Então escutem e deixem suas opiniões e críticas nos comentários. Ou se preferir mande e-Mail para [email protected]. ou pelo Twitter @Clarim_Diario ou @macgaren .

e não liguem pra minha voz de taquara Rachada.

Para ouvir clique Aqui .

ou se preferir,pode fazer o Download(clique com o direito e escolha “Salvar como” ).

Links comentados durante o Cast:

Árvore genealógica da família Pato

Pintura do Barks com a Margarida Olhando para o Gastão

Macha Negra sem o capuz

Agradecimentos ao Juba-Kun pela Imagem que abre o Post o/

Relacionados

spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.