JWave #20: Akira – Parte 1

Reproduzir

1jwave20

Bem vindo ao J-WAVE…

No dia 07 de novembro de 2009 nascia o podcast do JWave e de lá pra cá, muita coisa aconteceu. Hoje, o podcast é o segundo podcast mais baixado do Kombo Podcast e tem parcerias com sites como Jstation e Rádio Blast.

Foram 28 podcasts produzidos, sendo 20 podcasts e 8 podcasts pocket, aonde abordamos eventos, viagens, séries, filmes e música. Foram mais de 200 horas na produção desses podcasts, sendo produzidos mais de 25 horas de podcasts.

O JWave para comemorar o seu primeiro ano como podcast, muda de visual e agradece a parceiros e amigos. O novo logo do JWave é assinado pelo Yuki/ Fábio do AyuBrasil e S A R A N G i N G A Y O e agradecemos pelo carinho e comprometimento. Realmente, nós gostamos muito do novo logo e valeu mesmo Yuki.

Em setembro desenvolvemos a votação do público para o podcast de aniversário, e recebemos inúmeras sugestões, sempre divulgando o top 5 de podcasts mais votados naquela semana.

O público compareceu e escolheu Akira como o nosso podcast de aniversário e este podcast foi feito em parceria com o pessoal do Jcast. Ele ficou um pouco grande e assim, optamos dividir esse podcast em dois, assim falaremos desse clássico da animação japonesa hoje e na semana que vem.

Juba (@juba_kun), Calliban (@calliban), Darkonix (@darkonix), Laivindil(@Laivindil) do Jcast vão analisar a obra que mudou a história da animação japonesa “Akira”.

PS: Essa edição não terá correios, por causa do especial de aniversário.

A HISTÓRIA DO JWAVE
Participação especial do Marvin (@depoisdocomeco) num breve resumo do que aconteceu em um ano de podcast no JWave.

TEMAS ABORDADOS
Katsuhiro Otomo
Akira mangá

VÍDEOS
Trailer Akira
Trailer da versão Blu-ray de Akira

FEED
http://feed.jwave.com.br

E-MAILS E TWITTER

 

Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas Mande e-mails para jwavecast@gmail.com

 

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: