Play

JWAVE22
Bem vindo ao JWAVE…

No nosso primeiro episodio, após as comemorações, vamos falar de “Cybercops – Os policiais do futuro”. Nosso primeiro tokusatsu aqui no JWave, a série deixa saudades e fizemos um especial em duas partes sobre essa série.

Juba (@juba_kun), Calliban (@calliban), Marvin (@depoisdocomeco) e Maverick (@mavericko) se reúnem pra relembrar esse clássico da Rede Manchete. Toda a trupe do JWave reunida para analisar os primeiros episódios de Cybercops. Se você cresceu assistindo Cybercops na série de reprises da Rede Manchete, pode colocar pra ouvir e relembrar com a gente.

PS: Como de costume, semana que vem sairá a segunda parte do podcast. Os correios dos podcasts #19, #20 e #21 foram lidos nessa edição.

CORREIOS

Texto do Renan Passos sobre Akira

Vídeo do King of Fighters com citação a Akira enviado pelo Tohno Shiki

TEMAS ABORDADOS

Sato Co.

Rede Manchete e os Tokusatsus

Cybercops

VÍDEOS
Abertura do Cybercops
Cyberforça – Golpe do Júpiter
Transformação dos Cybercops
Comercial japonês de Cybercops
Comercial na Rede Manchete

FEED
http://feed.jwave.com.br

E-MAILS E TWITTER

Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas Mande e-mails para [email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

9 Comments on “JWave #22 | Cybercops – Parte 1”

  1. Falando em coisas do futuro, eu tinha um pendrive com alguns arquivos datados por volta de 2038 (Tá, não me lembro direito da data, mas era anos à frente de hoje).

    Na verdade esses arquivos estavam num pendrive e foram corrompidos porque o computador deu BSD enquanto os arquivos estavam sendo usados. Pena que eu não tirei screenshot algum pra mostrar pros outros, e o "pendrive do futuro" também já era, só serve pra usar como chaveiro.

  2. Ola rapazes.Foi muito divertido esse cast.Trazendo lá do fundo do bau esse seriado que eu curtia muito.Lembrei dos episodios citados e curti as curiosidadesAguardando a proxima parte.Abraços;

  3. Poxa, finalmente você falaram de Cybercops. Fiquei muito contente quando soube desse tema, afinal essa é uma das séries de toku que eu mais curtI na TV brasileira. Realmente filmar em Betamax foi bem arriscado, mas mesmo com os defeitos especiais eu adorava acompanhar a história. Aquelas armaduras muito bonitas até hoje impressionam e olha que uma vez vieram para o Brasil as originais. Parabéns pelas tiradas hilárias que permearam todo o cast, ótima edição e comento mais na continuação desde episódio. ^^v

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.