K-drama: The Devil e Ressurection ganharão remakes nos EUA

pcpdownloadcw0

Os americanos são já conhecidos por fazer versões nacionais de obras estrangeiras. Foi assim com filmes como “O grito” (Ju-on), A casa do lago (Il Mare), Ironias do amor (My Sassy Girl), The Eye, Dança Comigo (Shall we dansu) e tantos outros.

As séries produzidas na Coréia, os K-drama, já são comercializadas nos EUA há algum tempo e podem ser encontradas em lojas e locadoras. Esse sucesso abriu os olhos dos produtores americanos que irão adaptar duas séries coreanas para o público americano.

Segundo o site The Korea Herald, o CEO da produtora Kapital Entertainment teria assinado um contrato com a KBS, adquirindo os direitos sobre as seguintes séries: Ressurection (2005) e The Devil (2007).

Ressurection e The Devil são séries policiais e seus remakes devem agradar os americanos, vide a grande demanda de programas de mesmo assunto na terra do Tio Sam.

O que faz a Kapital Entertainment acreditar que Resurrection e The Devil terem chance de sucesso? “Sentimos que esses dramas são únicos”, disse Aaron Kaplan, CEO da empresa.

Vale lembrar que The Devil já ganhou um remake no Japão, adaptado como Maou, e tendo excelente aceitação do público. Os sucessos de séries coreanas podem incentivar outras produções da Ásia a ganharem remakes pelos americanos.

resurrection01

Fonte: K-drama Queen

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.