Whaaazzup galera! Sejam bem-vindos a mais uma edição do ComicPod! Neste episódio, Matheus ‘Kajima’ e Vlad ‘Focus’ recebem Juba e Calliban, do podcast J-Wave, para comentar sobre a HQ americana que mais vendeu na história dos quadrinhos: 8 milhões de exemplares! Vamos falar da última história de Chris Claremont com os X-Men em sua primeira passagem pelo título, que é desenhada por Jim Lee no seu auge nos anos 90.
E atenção: este não é apenas um episódio com participações especiais, é um crossover, pois continuaremos esse papo no J-Wave #25, a ser lançado amanhã, onde comentaremos sobre o desenho animado dos X-Men dos anos 1990, que é muito influenciado pela fase Claremont, principalmente por esta história!
Links:

Divisão de blocos do podcast:

  • 00:01:45 – A Era Chris Claremont & John Byrne
  • 00:20:15 – O Período Chris Claremont & Jim Lee
  • 00:39:11 – A última história de Chris Claremont e Jim Lee
  • 00:56:00 – Situação dos X-Men (e da Marvel) após a saída de Chris Claremont

Playlist:

Para comprar:

Galeria de imagens:

Capa quádrupla de X-Men #1, arte de Jim Lee

 

Não deixe de nos dizer o que achou! Gostou do podcast? Não gostou? Falamos muitas coisas erradas? Então, mande um e-mail para [email protected], ou deixe um comentário aqui no site. Mensagens de Voz! Seu Feedback também pode ser enviado como mensagem de voz! Para isso, basta deixar uma mensagem na secretária eletronica do Google Talk, para o endereço [email protected], ou então simplesmente envie um e-mail normal com a mensagem anexada.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli