Play

JWave25
Bem vindo ao JWAVE…

Fiquem calmos! Vocês não estão vendo dobrado, o JWave está lançado os podcasts 25 e 26 pelo atraso em seu lançamento, além de compromisso com o crossover com o podcast Comicpod. (Atualizado em dois posts, por causa do feed do podcast)

Essa é a primeira e segunda parte de um podcast sobre a série animada dos X-Men produzida nos anos 90, sendo também o nosso primeiro crossover. O JWave e o Comicpod/Multiverso DC fecharam uma parceria e desenvolveram podcasts em conjunto sobre o X-Men, assim se você deseja conhecer mais as histórias que foram baseadas para essa série, deverá ouvir o Comicpod, sendo se você deseja conhecer mais a série animada deverá ouvir a gente.

Juba (@juba_kun), Calliban (@calliban), Marvin (@marvin2099), Vlad ‘Focus’ e Matheus Kajima do Comicpod estão reunidos para falar desse clássico dos anos 90.

Para ouvir a segunda parte clique aqui .


SOBRE OS QUADRINHOS
ComicPod #60 – X-Men de Chris Claremont e Jim Lee: Azul e Dourado

CORREIOS
Em breve

TEMA ABORDADO
X-Men
Jim Lee
Estúdios de Animação
Saban
Marvel Comics
Piloto dos X-men de 1989
X-Men da Primeira a Terceira Temporada

VÍDEOS
Em Breve

FEED
http://feed.jwave.com.br

E-MAILS E TWITTER

Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas Mande e-mails para [email protected]


DURAÇÃO
64 minutos

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

4 Comments on “JWave #25 | X-Men Animated – Parte 1”

  1. Muito bom o cast galera, fico feliz de ter participado dele! Na parte de video games, acrescentaria o jogo dos X-Men pra DOS, que também era baseado na fase do Claremont. Era muito tosco e tinha uma jogabilidade péssima, mas eu gostava mesmo assim!
    Acho que cobrimos bastante coisa, mas ékis-men (como diz o Juba) ainda dá muito o que comentar. E, aos ouvintes do JWave, não esqueçam de ouvir também o ComicPod!
    Um abraço!

  2. Putz, essas 3 temporadas são as únicas que eu vi,embora não lembro de muita coisa a não ser os X-men saindo na porrada com uns sentinelas em todo episódio. Eu não sou muito ligado em HQ de super-herói, mas esse desenho eu gostava. Esse tem uma pegada de preconceito interessante e muitas vezes o próprio vilão, o Magneto, tinha razão nas coisas que ele fazia. Enfim, depois comento a segunda parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.