sega-toylet-o-novo-console-pra-voce-jogar-no-banheiro-118758-1

A Sega já foi uma empresa de grande respeito no mercado, sendo que seu auge foi nos anos 90, quando ela tinha 65% do mercado de games nos EUA. Hoje, a empresa deixou de fabricar videogames, desenvolve jogos para multiplataformas e faz jogos para banheiros masculinos.

sega_logo-e1292765458212

Jogos para banheiro? Sim, parece irreal, mas a Sega desenvolveu um “console” chamado Sega Toylet e é acoplado nos mictórios em que com a força da sua urina, você pode limpar parede de pichação, ou competir com um personagem virtual quem é mais forte entre outros jogos.

Peeing-Video-Game

Os jogos estão em teste em alguns banheiros em Tóquio, sendo que esses aparelhos têm uma pequena tela de LCD em cima dos mictórios e um senor pra captar daonde vem e também a força da sua urina. Loucura da parte da Sega, o aparelho vem com 4 jogos que você pode jogar quando tiver com a bexiga cheia.

Sega-Toylet-game-3

Mannekin Pis
Esse jogo só mede o quanto de urina você produziu aparecendo os dados na tela.

Graffiti Eraser
Nesse jogo temos varias paredes pichadas e você pode limpar com a sua urina mirando no sensor do mictório.

toylet02_jpg_650x10000_q85

The Nort Wind and Her
Aqui você produzirá ventos com a força da sua urina, para levanter saia de garotas. Resumindo, quando mais forte você urinar, mais chances você pode levantar as saias de garotas.

Milk from Nose
Aqui você terá um duelo de esguicho de leite pelo nariz. Numa luta de leite, logicamente você enfrentará adversários com a força da sua urina irá influenciar o esguicho de leite do seu personagem.

sega_toylet_inline5

Os adversários são pessoas que usaram o banheiro antes de você e ficou na memória do jogo, restando a você enfrentar eles com a sua urina.

Todos os jogos você pode ter saves e os transferir para uma pendrive e enfrentar em outros banheiros pela cidade. A Sega pretende testar esses jogos até o final do mês e ainda não se sabe se será lançado em outros lugares.

Toylets-video-game

Será que essa moda excêntrica da Sega em lançar jogos nos banheiros pega? Realmente não entendemos o que a Sega tem na cabeça.

Site oficial do Toylets/Sega

Fonte: Akihabara News, Singularity Hub e Arena Geek

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli