Sekaiichi Hatsukoi: série animada yaoi estreia em Abril


Em abril deste ano será lançada a série de anime para TV Sekaiichi Hatsukoi – Onodera Ritsu no Bai ( livremente traduzido como O maior primeiro amor do mundo – o caso de Ritsu Onodera).

 

O anime é baseado no mangá homônimo da bem sucedida autora de Junjou Romantica, Shungiku Nakamura e está sendo dirigido por Chiaki Kon, tem roteiro de Rika Nakase, character design de Yoko Kikuchi e participação do Studio Deen. Toda esta equipe esteve envolvida na bela adaptação de Junjou Romantica para anime em 2008, um dos maiores êxitos do gênero.

Sekai-ichi Hatsukoi tem um look-and-feel, se é que posso colocar assim, muito parecido com o de Junjou Romantica, além de compartilhar o mesmo universo, então é bem possível que agrade aos “órfãos” da série que ainda esperam por uma terceira temporada.

 

Sekaiichi Hatsukoi conta a história do jovem Ritsu Onodera, que é apaixonado por livros e trabalha na editora de seu pai. Cansado em ser tratado com desprezo no trabalho e ser acusado de nepotismo , decide mudar de emprego para provar o seu valor como profissional. Assim ele é admitido na Marukawa Shouten, mas tem que trabalhar com a edição de mangás femininos, área na qual ele é completamente leigo. Além disso, Ritsu também não é a pessoa mais indicada para lidar com histórias românticas, já que por conta de um trauma do passado ele jurou nunca mais se apaixonar. Em meio a tantos desafios, o nosso herói ainda vai descobrir que seu rígido editor-chefe é o seu primeiro amor de escola.

 

O mangá é publicado nas páginas da revista Ciel, está em curso no Japão e teve 5 volumes encadernados, que têm se saído muito bem, conquistando sempre alguma posição nos rankings de venda. O quinto volume do mangá japonês teve uma edição limitada especial, oferecendo como brinde um DVD contendo 20 minutos de animação e capa alternativa.

 

Nos EUA, Sekaiichi Hatsukoi foi licenciado pela Tokyopop (BLU). O lançamento do primeiro volume nas lojas online está agendado para 5 de Julho, embora esta data possa mudar.

 

 

 

Para quem curte, aí vai a lista de seiyuus (dubladores):

Takashi Kondo – Ritsu Onodera (Hibari em KHR)
Katsuyuki Konishi – Masamune Takano (Soubi em Loveless, Komui em D.Gray-man, America em Hetalia)
Shinnosuke Tachibana – Chiaki Yoshino (Souma em Kuroshitsuji)
Yuuichi Nakamura – Yoshiyuki Hatori (Abe em Ookiku Furikabutte)
Hikaru Midorikawa – Kanade Mino
Hiroshi Kamiya – Yū Yanase (Izaya em Durarara! , Doumeki em Kobato, Otonashi em Angel Beast!)
Kenyuu Horiuchi – Takafumi Yokozawa
Nobuhiko Okamoto – Shōta Kisa
Toshiyuki Morikawa – Ryūichirō Isaka (Seiichirō Aoki em X, Ryouya Kozuki em Sukisho, Homura em Saiyuki, Minato Namikaze em Naruto Shippuden)

 

Links interessantes:

 

-Site oficial Sekaiichi Hatsukoi TV

Resenha no Blyme

 

Para saber mais sobre este e outros lançamentos, acesse o Blyme, o site que noticia tudo o que é yaoi!

Tanko é administradora, colunista e mãe do Blyme, participante fixa do Shoujocast e ilustradora nas horas vagas.

Relacionados

spot_imgspot_img
tanko
tanko
Ilustradora, viciada em podcasts e café. Otaku, fujoshi, nerd, esquisitona e comprometida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.