Alexandre Nagado, Michel Matsuda e Rodrigo de Goes lançam livro sobre Cultura Pop Japonesa

O Alexandre Nagado (do Blog  Sushi Pop), Michel Matsuda ( do Blog Universo Otaku) e o Rodrigo Goes (roteirista e consultor de criação) estão juntos nesse novo livro sobre cultura pop japonesa publicado de forma independente e em e-book.

O livro Cultura Pop Japonesa – Histórias e curiosidades já pode ser adquirido pelo Blog Sushi Pop.

Segue o release oficial do Sushi Pop:

Cultura Pop Japonesa – Histórias e curiosidades é um livro virtual independente voltado ao universo do entretenimento japonês.

Escrito e organizado por Alexandre Nagado em coautoria com Michel Matsuda e Rodrigo de Goes, o livro apresenta definições, nomes, datas e fatos marcantes envolvendo mangá, animê, tokusatsu e diversos assuntos relacionados, como J-music, moda, games e comportamento.

Mais de 200 curiosidades, definições e fatos marcantes na história da cultura pop japonesa e de vários de seus artistas, em tópicos de fácil leitura para situar o iniciante e surpreender fãs e curiosos.

Saiba o que é mangá, animê, otaku, tokusatsu, qual o motivo dos olhos serem tão grandes nos desenhos japoneses e fique sabendo fatos interessantes sobre Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Kamen Rider, Doraemon, Ultraman, Evangelion, Super Sentai, Street Fighter, Patrulha Estelar, Pokémon, Jiraiya, Sailor Moon, Cowboy Bebop, Jaspion, Dragon Ball e outros. Vários artistas também têm curiosidades comentadas, como Akira Toriyama, CLAMP, Ichirou Mizuki, Go Nagai, Shotaro Ishinomori e diversos outros nomes representativos da cultura pop japonesa.

O e-Book é vendido somente pela internet, na loja virtual do Blog Sushi POP ou em afiliados da plataforma Hotmart.

PREVIEW
Você pode baixar uma amostra grátis no link abaixo (via Sendspace.com):
www.sendspace.com/file/8gr6vk

Cultura Pop Japonesa: Histórias e Curiosidades
Autores: Alexandre Nagado, Michel Matsuda e Rodrigo de Goes
Número de páginas: 203
Formato: PDF (14,8 x 21cm)
Preço: R$ 10,90

Compre aqui

SEJA TAMBÉM UM REVENDEDOR
A loja virtual do Blog Sushi POP foi montada mediante afiliação ao sistema Hormart de venda on-line de produtos virtuais. Qualquer dono de site ou blog também pode se afiliar para revender e há opções bem interessantes. Confira:
www.hotmart.com.br

BASTIDORES
A ideia de um livro de curiosidades sobre cultura pop japonesa já um pouco antiga para mim. A produção em si foi iniciada em 2009, após ter convidado dois parceiros para o trabalho. A proposta foi sendo aperfeiçoada ao longo do tempo, enquanto íamos juntando material. Inicialmente, seria impresso pela Panda Books, do Marcelo Duarte. Várias alterações foram pedidas e atendidas e o projeto foi ganhando um teor mais profissional, com o livro sendo reformulado duas vezes.

Em certo momento, decidi que não poderia mais ficar mexendo e deixei o projeto meio engavetado. Quando pude retomar, soube que já não havia tempo para que o livro entrasse no cronograma de lançamentos de 2011, somente para 2012. Depois de conversar com o Marcelo (a quem agradeço pelas sugestões), resolvi lançar de forma independente o trabalho. Foi então que tive uma nova ideia, a de lançar como e-Book, um livro virtual em PDF, para ser lido em computadores ou em e-readers. É uma aposta pessoal e espero que o trabalho repercuta bem.

Para saber mais, visite os Blogs Sushi Pop e Universo Otaku

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.