Blood Honey é o novo Yaoi da NewPOP

Desde o ano passado a editora NewPOP vem anunciando a publicação de um mangá yaoi. O título já havia sido “descoberto” pelas fãs através de uma pequena quiz da editora, via Twitter.

Pois bem, agora é oficial, o yaoi escolhido pela editora é  Blood Honey de Sakyou Yosakura, mangá de volume único originalmente publicado na revista Lynx da Gentosha.

Em caráter de exclusividade para o Blyme, o editor Júnior Fonseca adiantou que o mangá já está na gráfica e semana que vem estará disponível nas livrarias especializadas, como a Comix e a loja da AnimePró, com desconto de 20% no lançamento.

O mangá também sairá nas bancas, mas a distribuição será setorizada, isto é para Rio de Janeiro e São Paulo. Acho que os fãs que moram nestas regiões devem dar preferência pela compra nas bancas, para demonstrar o interesse neste tipo de publicação.

Diferentemente de Gravitation pela JBC, que era divulgado de forma um pouco velada, este é um título Boy’s Love explícito e está sendo publicado como tal.  Acredito que se todos comprarmos este lançamento, teremos chances de impulsionar a publicação de mais yaoi  no Brasil, mostrando o poder do nosso fandom!

Segue o release oficial da editora:

Recheado de amor, romance, intriga e até lutas, Blood Honey é um exemplo de mangá que tem tudo que um bom yaoi pode oferecer!

O mangá conta a história do encontro de duas pessoas pelo acaso do destino, que se desenvolve para um amor verdadeiro. Yuki Akabane é descendente distante de vampiros, embora não seja 100% puro o desejo por sangue é o mesmo. Por causa disso trabalha como enfermeiro numa clínica de doação de sangue e é assim que conhece Osamu Mayuzumi, um viciado em doar sangue.

Ao degustar o sangue de Osamu, Yuki percebe que se trata do melhor e mais delicioso sangue que ele já experimentou. Ambos motivados pelos próprios interesses acabam se envolvendo em um acordo, onde toda semana Yuki tiraria o sangue de Osamu. E disso surge um sentimento diferente. Quando Osamu quebra o acordo entre eles, Yuki fica confuso e perdido. O que será esse sentimento?

Conforme a história se desenvolve novos personagens surgem, como o ousado e sedutor Kiri Kurosu, um descendente direto dos vampiros, que com seus poderes e beleza vive num mundo de aparências, até conhecer alguém que o vê como ele é. Você conhecerá também Tarou Yamada, amigo de infância de Osamu, um cara sério e misterioso. Acompanhe as histórias desses quatro rapazes e como seus destinos estão mais entrelaçados do que eles pensam.

Originalmente a história foi lançada como uma one-shot (capítulo único), mas por ter sido bem recebido pelo público recebeu capítulos extras que formam este mangá. Embora os cinco capítulos se relacionem entre si, cada um tem um foco diferente e um protagonista narrador diferente. Desta forma você conhece as relações pela visão de 4 diferentes e únicos personagens.

A AUTORA

Sakyou Yosakura nasceu em 27 de Outubro. Trabalha com mangás de temática Boy’s Love, geralmente misturado com comédia e às vezes sobrenatural, também costuma ter um fraco por triângulos amorosos. É uma autora relativamente nova no mercado, teve seu primeiro volume lançado em 2005.

Boy’s Love

Blood Honey é um obra Boy’s Love (ou yaoi). É um nome de um gênero japonês voltado para o público feminino, onde os personagens principais e romances são gays. Este é o segundo mangá do gênero no Brasil, mas mais adulto.

Blood Honey

R$14,00

Volume Único – 160 páginas 1×1 – 12,7 x 18,9 cm – papel offset – capa cartonada 4×4

NewPOP Editora

Autora: Sakyou Yosakura

ISBN: 978-85-60647-59-0

Para saber mais sobre este e outros lançamentos, acesse o Blyme, o site que noticia tudo o que é yaoi!

Tanko é administradora, colunista e mãe do Blyme, participante fixa do Shoujocast e ilustradora nas horas vagas.

Relacionados

spot_imgspot_img
tanko
tanko
Ilustradora, viciada em podcasts e café. Otaku, fujoshi, nerd, esquisitona e comprometida

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.