Exclusivo: Cantora de Fairy Tail vem ao Brasil pela primeira vez

Na semana em que estreia a nova abertura de Fairy Tail no Japão, a cantora Daisy X Daisy confirma que vem ao Brasil para o SUPER-CON, em Pernambuco, no mês de julho.

Daisy X Daisy teve sua estreia pela gravadora Pony Canyon no quinto encerramento de Fairy Tail com a música Holy Shine. Agora, a cantora volta na sétima abertura com a música Evidence, estreando com o novo horário da série, exibida aos sábados no Japão.

A cantora é a atração internacional confirmada do SUPER-CON, que acontecerá em Recife, nos dias 29, 30 e 31 de Julho. Segundo a direção, este é o primeiro fruto da parceria firmada entre o evento e a gravadora Pony Canyon.

“Na nossa última viagem ao Japão, nós participamos do Tokyo International Music Market, onde fizemos contatos com vários selos e fechamos uma parceria diferenciada com a Pony Canyon”. Disse Fabbio Vila, diretor do evento.

Sobre Daisy X Daisy

A Mika cresceu numa família de músicos e desde cedo teve aulas de canto tradicional (enka). Se mudou da sua cidade natal para Tokyo e alguns anos depois, quis experimentar cantar estilos diferentes, formando a banda Daisy X Daisy.

A banda acabou em 2007 e Mika desenvolveu o projeto solo mantendo o nome Daisy X Daisy, lançando três singles, um álbum e três DVDs ao vivo, como cantora independente. Em fevereiro de 2009, cantou a abertura do animê Koukaku No Regios, ainda independente, conquistando a 19ª posição nas vendas do segmento independente na Oricon.

Em 23 de novembro de 2010, a cantora teve sua estreia na gravadora Pony Canyon com a música Holy Shine, quinto encerramento do animê “Fairy Tail”.

Vale a curiosidade que Daisy X Daisy é irmã da, também cantora e dubladora, Nana Mizuki.

Nova abertura de Fairy Tail – Evidence

Sobre o SUPER-CON


O SUPER-CON é a evolução do tradicional SuperHeroCON, evento realizado anualmente em Recife – PE e em João Pessoa – PB. O evento reúne fãs de animê, mangá, comics e tokusatsu, bem como artistas e ícones do gênero em uma convenção com uma linguagem de apelo visual forte e conteúdo incomum ao dia-a-dia do grande público.

O evento nasceu em Recife em agosto de 2004, com cerca de 400 visitantes. Em 2010, tiveram um público de 17 mil pessoas e agora eles dão seu maior passo, a mudança de nome e foco.

“A nossa decisão em mudar o nome pra ‘SUPER-CON – Super Convenção‘ objetiva reposicionar o evento para deixá-lo de forma mais compatível com as novas tendências culturais, consolidando ainda mais a ‘fama’ de evento de Cultura Pop, só que agora não só oriental, mas mundial”, avaliou Fabbio Vila, diretor do evento.

Assista o Teaser Oficial do SUPER-CON 2011:

Site oficial da Daisy X Daisy: http://www.pcmusic.jp/daisy-daisy/index.html

Site oficial do SUPER-CON: http://www.superconvencao.com.br/

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Pingback: JWave #42: O Guia do Mochileiro das Galáxias | JWave()

  • Vegeta

    Pernambuco mandando ver!!! Vlw mesmo galera do Super-Con, vocês estão fazendo o nordeste crescer ainda mais!!!

  • welinton

    eu quero muito ir nesse show !!! aiaia só falta a cantora Utada Hikaru vir ao Brasil
    !!!

  • Gabriel

    Eu queria mora no Nordeste so pra ve isso