JWavecast na podosfera

Normalmente, nós só divulgamos podcasts que participamos no JWave, porém estamos vendo e percebendo que alguns blogs e sites estão divulgando o nosso podcasts e estamos fazendo esse post para agradecer.

O retorno de um podcaster é o feedback, seja na forma de comentário, ou e-mail e até mesmo um tweet. A forma de “saber” se estamos agradando ou não, só pode ser feita pelo feedback, por isso agradecemos e enaltecemos a importância de mandar seu comentário para a gente.

Porém, existem outros podcasters que tem blogs e sites que criaram forma de classificar e recomendar os podcasts. Seja na forma de coluna/reviews e até podcasts, cada um encontro uma forma de divulgar o podcast que gosta de ouvir.

Realmente ficamos felizes com esse reconhecimento, que sejamos recomendados pra outras pessoas e acreditamos que a forma de agradecê-las, não poderia ser diferente, assim divulgando seus posts.

Se eventualmente seu blog ou site não está aqui, nos informe por [email protected].

Paranerdia 29: Recomendações de Podcasts

O podcast do ONerdMaster dessa semana trás recomendações de podcasts, como o título já diz e contou com com Lucas Yasumura (do Radiofobia), Boris Deprê (do Aspiracast) e o Nelson Nerdanderthal. Eles recomendaram diversos podcasts, e realmente ficamos felizes que o nosso está nessa lista.

Para ouvir o podcast acesse: http://paranerdia.com.br/podcast/paranerdia-29-recomendacoes-de-podcasts

Lagcast

Já faz algum tempo que o Lagcast cita a gente, seja por meio do podcast ou pelas colunas do Ghost Turbo e do Zaider. Ficamos realmente felizes que sempre somos lembrados por eles, seja pelos podcasts de filmes, ou desenhos, sempre somos lembrados por eles.

Para ouvir o podcast acesse: http://lagcast.com.br/colunas/sobre-outros-podcasts/sobre-outros-podcasts-011

http://lagcast.com.br/colunas/sobre-outros-podcasts/sobre-outros-podcasts-zaider-01

http://lagcast.com.br/podcast/lagcast-connection-021-%E2%80%93-sobre-outros-podcasts

Paralelo 45

Um dos sócios da Kombo Podcast, o Vinicius Schiavini, sempre avalia alguns podcasts da semana e vire-mexe o JWave está nessa relação. Agradecemos a recomendação.

Para ouvir o podcast acesse: http://schias.blogspot.com/2011/04/1337-nerdcast-253.html

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.