Nostalgia Gota Mágica

Aproveitando que vocês ainda estão na “vibe” de Dragon Ball por causa dos dois Jwavecasts mais recentes, vim trazer uns links legais que já são antiguinhos na net mas pouca gente conhece.

Sabem a abertura de Dragon Ball quando passava no SBT? Clicando aqui, você ouve ela com a mesma qualidade de som do vídeo que está no post do Jwavecast #40. E, claro, tem o também e clássico tema de “Fly, o Pequeno Guerreiro” com som de CD. É só clicar aqui.

Mário Lúcio de Freitas

Esses dois links são do site do Sr. Mário Lúcio de Freitas (foto acima), dono da finada Gota Mágica, o estúdio que fez a 1ª dublagem de Dragon Ball, Cavaleiros, Sailor Moon e Super Campeões. Aliás, tem todas essas músicas lá em alta qualidade também. Além de coisas menos lembradas como a abertura de “U.S. Manga” e de “Angel, a Menina das Flores”.

Fora outras pérolas nostálgicas, daquelas que todo mundo assistiu mas tem vergonha de admitir (XD) como o tema dos Ursinhos Carinhosos, dos Bananas de Pijamas (“Ah, esse Rato de Boné!” XD) e até da novela Chispita. Tem ainda a versão inteira da clássica música do Chaves (“Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves…”), que praticamente só quem tem o LP da série conhece.

Bem, explorem o site, relembrem essas coisas do passado e aproveitem pra conhecer um pouco do profissional que esteve por trás de tudo isso.

O endereço é http://www.marioluciodefreitas.com.br/

Divirtam-se!

Relacionados

spot_imgspot_img
@FelipeNasca
@FelipeNascahttp://mosonikki.blogspot.com
23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.