Sucessor do Nintendo Wii é anunciado

A Nintendo confirmou que revelará o sucessor do Nintendo Wii na E3 desse ano. Depois de amargar dois anos consecutivos de queda nos lucros, a Nintendo oficializa que nos dias 7 e 9 de junho, o novo console da empresa que será lançado em 2012.

Ano passado, nós tivemos o vazamento de informações do 3DS que acabou prejudicando o lançamento do DSi XL no ocidente. Ganhando atenção do público, o sucessor do DS, tem entre as novidades, a tela 3D sem precisar de óculos para gerar os efeitos.

Depois de um ano repleto de títulos da Nintendo para o Wii em 2010, o console demonstrava quedas nas vendas. Com o término do ano fiscal de 2010 em 31 de março, a Nintendo teve uma queda de 66% nos lucros da empresa.
O lançamento do 3DS em fevereiro no Japão e em março nos EUA deve levantar as vendas, tendo uma projeção de 16 milhões de consoles deverão ser vendidos em 2011.

Fonte: Japan Pop Cuiaba , Yahoo! News e ANN


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Uma resposta a Sucessor do Nintendo Wii é anunciado

  1. Pra quem ainda não tem um PS3 ou 360, ou estava carente de jogos nintendo em HD seria uma ótima opção de console ! Se o preço for o mesmo dos outros consoles eu compro :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>