Assista ao clipe “Let’s Go RiderKick 2011” das Kamen Rider GIRLS

O filme OOO, Den-O, All Riders: Let’s Go Kamen Rider está em exibição nos cinemas japoneses comemorando os 40 anos das séries Kamen Rider. A música-tema é uma versão moderna de Let’s Go!! Rider Kick (tema da série original, de 1971) chamada Let’s Go RiderKick 2011 e interpretada por um grupo idol formado especificamente para esse fim e já mencionado aqui no JWave, as Kamen Rider GIRLS.

E elas já chegaram causando controvérsia. Há quem julgue uma ofensa que um tema tão clássico tenha sigo gravado por idols que surgiram, digamos, “do nada” e cantam com vozes afinadas por algum Auto Tunes da vida (coisa que não é restrita ao universo das idols, vale ressaltar).

O single de Let’s Go RiderKick 2011 foi lançado no último dia 20. A edição especial acompanha um DVD com o PV (clipe) da música. O vídeo você confere no link abaixo:

Apesar de ser um tanto pesada para carregar, decidi colocar no post essa versão hospedada no Youku.

Pessoalmente, achei a música bastante satisfatória e consigo curtir numa boa. As moças são bonitas mas, salvo por uma ou duas, um tanto inexpressivas, por isso não vejo uma carreira muito longa para as Kamen Rider GIRLS. Enfim, não está mal, mas poderia ser melhor para uma comemoração de 40 anos.

E vocês, o que acham? Deixem sua opinião nos comentários!

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: