Assista ao promo japonês de “Power Rangers SPD”

Em agosto deste ano o canal pago japonês Toei Channel deve exibir a série “Power Rangers SPD”, adaptação americana de “Tokusou Sentai Dekaranger”. Mas essa não será a primeira vez que uma série de Power Rangers é exibida no Japão. Várias temporadas entre a primeira (Mighty Morphin) e “ao Resgate” já passaram pelo Toei Channel dubladas em japonês.

Apesar de alguns atores de Sentai já terem “reprisado” seus papéis na dublagem dessas séries (como a Machiko Soga, que fez a Rainha Bandora de Zyuranger e dublou a si própria como Rita Repulsa em Mighty Morphin), SPD trará algo inédito: todos os rangers principais serão dublados pelos respectivos atores de Dekaranger.

Ou seja, Jack Landors com a esganiçada voz do Ban, Sky Tate com a voz “cool” do Hoji, Bridge Carson dublado pelo sereno Sen, Elizabeth Delgado com a voz de veludo da Jasmine, Syd Drew com a serelepe voz da Umeko, Sam falando como o jovial Tetsu e o chefe Anubis Cruger com a potente voz do Doggie Kruger.

Como não assisti Power Rangers SPD, não posso dizer se as vozes têm potencial para combinar ou não, mas olhando algumas não consegui imaginar, por exemplo, o Jack Landors com a voz do Ban (o.O)!

Deixem a opinião de vocês nos comentários. =)

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • http://www.jwave.com.br calliban

    SPD é uma série claramente superior a Dekaranger para quem viu as duas sem preconceito, com storyline e personagens bem mais decentes. Acho que foi um dos poucos acertos da Disney. Claro que não chega aos pés de um RPM.
    Espero que faça sucesso no Japão.

  • http://www.fascinora.com.br Rafael Kaen

    Eu vi SPD na globo, o trailer do toei channel tá bem legal, mostrando várias cenas de ação! Vamos ver como vai ser a recepção dos japas! :D
    My recent post Analise- Os Cavaleiros do Zodiaco – O mito dos cavaleiros renegados

  • http://www.yahoo.com.br alisson braga

    já não bastou o que fizeram com o spielvan e metalder
    lançando aquela série horrivel,(vr troopers)com armaduras super deformadas ainda mais essa,confesso nunca gostei de power rangers,se os americanos conseguem fazer filmes cheio de efeitos incriveis porque ficam comprando as series japas para fazer essas adaptações.Lembrando que a série original Tokusou Sentai Dekaranger tem uma das melhores músicas de abertura.