GReeeeN – Green boys Project

O GReeeeN, grupo japonês de pop / hip-hop,  criou um projeto chamado “Green boys” motivado pela vontade de levar força e alegria às pessoas afetadas pelo tsunami recente que atingiu o Japão. Eles sentiram essa necessidade em especial porque todos os membros do grupo são de Fukushima, a parte do país que foi mais prejudicada pelas ondas gigantes.

Junto com produtor JIN, que é irmão do líder do grupo e também membro da banda de rock High Speed Boyz, eles lançaram uma música que pode ser baixada de graça até o dia 30 de setembro, tanto em versão normal quanto karaokê. Além disso, eles pedem para as pessoas mandaram suas fotos que consideram preciosas, e que deverão ser usadas num futuro clipe da música.

No página do projeto (em japonês) você pode ver um vídeo com a música e a letra em vários idiomas. Logo abaixo do vídeo, na página, há links para ver um PDF da letra em cada um dos idiomas (japonês, inglês, espanhol, chinês, taiwanês e coreano) e logo abaixo deles há ainda dois botões brancos: o da esquerda para baixar a música cantada e o da direita para baixar o karokê (ambos em formato zip).

O endereço da página é este: http://www.greenboysproject.jp/page02.html

Para mandar sua foto é só acessar https://lolipop-5544dbb5befce092.ssl-lolipop.jp/form.cgi (em japonês) e colocar seu sobrenome no 1º campo, o nome no 2º, seu e-mail no 3º, clicar no botão logo abaixo para escolher a foto. O campo embaixo desse botão é para deixar um comentário, se quiser. Para enviar, é só clicar no botão verde.

É isso! Participando ou não, fiquem à vontade para comentar! ^^

Fonte: yonasu.com

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
@FelipeNasca
@FelipeNascahttp://mosonikki.blogspot.com
23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.