JCast #133

Essa semana, o Darko acabou lançando o JCast 133 que gravou durante a Páscoa. Ele gravou na minha casa, e mesmo sendo convidado a assistir os animês da temporada, acabei recusando porque não consigo ver tantos animês assim de uma vez (ele fez uma maratona durante a Páscoa pra gravar esse podcast).

De qualquer maneira, eu participei do Rant do JCast, e falamos de Páscoa, o final de Madoka Magica entre outras coisas. Fica aqui anotado mais um podcast com a participação do Jwavecast.

_________________

Para ouvir o podcast acesse: http://jcast.com.br/2011/05/jcast-133/

Falei que não pararíamos, mas o atraso foi tão grande que isso e parar uma semana deu no mesmo. De qualquer forma, anotei aqui no meu caderninho que devo uma edição do JCast pra vocês, quem sabe quando tudo estiver certo não lancemos dois na mesma semana? Promessas que correm sério risco de não serem cumpridas à parte, vamos para a última parte dessa sofrida cobertura da temporada de primavera!

(00:00:44-00:09:49) Rant: Madoka Magica, Trivialidades e as Praias de Santos

Passei a Páscoa na casa do Juba, num ato de compaixão do rapaz pela minha pessoa ao deduzir que eu passaria uma data tão festiva e familiar sozinho nesse labirinto de pedra que é São Paulo. Sozinho não, pois teria a maravilhosa companhia da Dri Sweetpepper, o travesti madrítico preferido do JCast, que me acolheu nessas primeiras e conturbadas semanas na Terra da Garoa Digivolvida. Deixando minhas aventuras em Sampa de lado, nesse bloco tratamos, sem spoilers, do fim de Madoka Magica. Um bloco com spoilers e muita babação de ovo virá assim que possível. Além disso, fica a pergunta: alguém aí quer ver o Yohan sem camisa nas praias de Santos?

Trilha: Tokyo Jihen – Variety

(00:10:33-01:20:34) Preview: Temporada de Primavera 2011 – Parte 3

A gente fala, fala, fala e a temporada NÃO ACABA. Sério, ainda ficou faltando Sekaiichi Hatsukoi, que faço questão de gravar com a Tanko. Pra agilizar isso logo, a lista do que tratamos nesse programa:

Hoshizora e Kakaru Hashi
[C] The Money of Soul and Possibility Control
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Hidan no Aria
Hyouge Mono
Honto ni Atta! Reibai-sensei
Ao no Exorcist
Showa Monogatari
Deadman Wonderland
Steins;Gate
Maria Holic: Alive
The World God Only Knows II

Saiu gente, saiu. O próximo? Vamos ver. Tá tudo dependendo da TVA instalar a maldita Fibra Ajato em meu humilde lar paulistano. Então vamos fazer assim: quem quer JCast, liga pra TVA reclamando. Das duas uma: ou terei internet em casa amanhã, ou só de pirraça eles ainda vão enrolar uns dois meses. Enquanto as tramas do Destino não se desenrolam, mandem seus emails para [email protected], e passa no www.jcast.com.br, se estiver nos ouvindo na Kombo. Até semana que vem!

Para ouvir o podcast acesse: http://jcast.com.br/2011/05/jcast-133/

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.