Quais artistas os japoneses gostariam de ver como professores?

A Recochoku fez uma pesquisa pedindo que seus usuários escolhessem artistas que eles sentiam que melhor se adaptariam à imagem de um professor.

Na enquete acabou ganhando o ator e cantor Yusuke, sendo que alguns usuários responderam com comentários do tipo “Eu gostaria de vê-lo ensinar algum tipo de esporte com os reflexos naturais dele!” e “Ele é bom em esportes e adora crianças, então ele poderia ensinar a importância do esporte”.

Em segundo lugar ficou o vocalista do B´z Koushi Inaba, e respondeu comentários do tipo: “Ele tem licença de matemática, então eu adoraria ter ele me ensinando com aquela voz fria dele” e “se eu fosse aprender com um professor legal como ele, eu iria gostar de matemática”.

Confia os cinco primeiros:

01. Yusuke
02. Inaba Koushi (B’z)
03. Fukuyama Masaharu
04. Ryuta Yamamura (flumpool)
05. YUI

Dessa lista, a única mulher da lista é cantora YUI que pela atitude e postura ao cantar suas músicas, demonstra a seriedade que talvez encaixaria num perfil de uma professora. Será? Ficou alguém de fora? Comente.

Fonte: Tokyohive e Recochoku

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.